Eu Amo

148 12 3
                                    

Quando seus lábios se descolaram e seus olhares se encontraram, ambos puderam ver o mais puro sentimento que um sentia pelo outro. Ambos sorriram e seus corações pularam no peito, denunciando todo o sentimento que os consumia.

As bocas não quiseram se manter distantes e os dois se envolveram em um outro beijo, desta vez mais quente, mais urgente e intenso. As línguas encontraram passagem por entre os lábios e se acariciavam em uma dança gostosa e sensual. Seus corpos foram se aquecendo e o desejo aumentando. As mãos grandes e calejadas de Goku passaram a navegar pelo corpo da sua amada esposa, causando um delicioso arrepio em sua pele. Enquanto Chichi emaranhava os finos dedos nos cabelos rebeldes do seu amado esposo, que ronronava com o toque dela.

O casal se perdia no meio daquele beijo que sequer perceberam que o clima havia mudado de repente, o céu escureceu e, como num passe de mágica, grossas gotas começaram despencar os acordando daquele transe em que se encontravam.

Chichi e Goku se afastaram por alguns centímetros e riram ao perceber a chuva forte de primavera que os pegara de surpresa, molhando-os completamente.

– Acho melhor voltarmos! – Goku afirmou e Chichi concordou.

Imediatamente eles se levantaram e Goku chamou por sua nuvenzinha dourada para voarem para casa, abandonando os cestos e o restante das coisas que havia sobrado, mas levando ao menos a toalha, que Goku colocou por cima de Chichi numa tentativa de não a molhar tanto, ou pelo menos mais do que ela já estava.

Quando chegaram em casa, o casal não perdeu tempo em tirar suas roupas molhadas, as quais eles abandonaram pelo chão da sala e então continuaram de onde haviam parado. Chichi nem se importou com a bagunça que sabia que teria que limpar depois, ela só queria estar nos braços do seu homem de uma vez.

Goku a pegou no colo e a levou para o quarto, sem deixar de beijá-la e aumentando o seu Ki para que a temperatura do seu corpo os secasse rapidamente. Ele a depositou na cama, os cabelos negros e lisos dela espalhados e contrastando com lençol claro e então ele tomou um momento para admirá-la outra vez. Chichi se sentiu um pouco exposta de mais, estava apenas de roupas íntimas e Goku a olhava como se estivesse avaliando cada pedaço do corpo dela, que, por estar grávida, ela pensava não estar tão formoso ou sensual e por isso ela levou as mãos aos olhos para esconder seu rosto.

Goku percebeu o que ela estava fazendo e alcançou as mãos dela, dizendo:

– Não tenha vergonha, meu amor, você é linda. – Ele beijou os dedos da mão esquerda. Ela era especial e precisava saber daquilo. – Eu amo cada pedaço seu. Eu amo seus dedos.

Ele beijou então os dedos da mão direita.

– Eu amo sua mão.

Ele beijou as palmas das mãos.

– Eu amo seus braços.

Ele foi distribuindo vários beijinhos ao longo do antebraço dela e sorriu, indo mais para baixo.

– Eu amo seus pés.

Ele beijou os pés de Chichi que riu ao sentir uma leve coceirinha na sola provocada pelo toque das mãos dele.

– Eu amo suas pernas.

Ele beijou a perna dela de cima até as coxas, que ele apertou e disse:

– Eu amo suas coxas.

Chichi estremeceu levemente, mas Goku continuou com os beijos.

– Eu amo sua barriguinha e eu amo o nosso bebê que você está carregando.

Ele beijou o topo da barriga saliente dela e tirou alguns segundos para sentir o KI do bebê. Ele sorriu para Chichi que o encarava maravilhada com cada toque e cada gesto.

Pra te ver SorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora