quando os verdes e os azuis se encontram

426 66 19
                                    

Kara ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara

Kara estava novamente desenhando na varanda ouvindo o som da maré, mas dessa vez ela substituiu a tela e o pincel por um papel e um lápis.

Desenhar pra ela tem sido como uma terapia, a distraia do mundo ao seu redor. parecia mágica como um lápis riscando um pedaço de folha poderia fazê-la esquecer por um momento que sua casa deixou de existir e virou apenas um monte de lixo vagando pelo vasto espaço. 

As vezes ela queria ter morrido lá ao invés de ter que lidar com a dor da perda e de não se encaixar, já que ela não poderá mais  cumprir a única coisa que estava destinada a fazer - cuidar de Kal.

— Kara querida? — Eliza apareceu na porta. 

— Sim?

— podemos conversar rapidinho? — perguntou Eliza se aproximando de Kara.

— claro. — respondeu. não é como se ela tivesse o que fazer além de  rabiscar, rabiscar e rabiscar.

— Tem umas pessoas que quero que conheça. — Disse Eliza se aconchegando ao lado de Kara. — são Lena e Lilian. Lillian é uma grande amiga minha e Lena é sua filha. 

— ah, e quando seria isso?

— Elas estão a caminho. — Eliza respondeu.

Pra ser sincera, Kara não gostou muito. Ela preferia que Eliza lhe dissesse algo do tipo "tudo bem se você não quiser conhecê-las agora", não que ela estivesse obrigando Kara nem nada, mas ela também não disse o contrário.

Os Danvers até agora tinham sido bastantes pacientes com ela, e Kara era grata por isso, porém ela não gostava do rumo que isso estava tendo.

Exemplo: em momento nenhum eles a consolaram por ela ter perdido tudo, eles simplesmente estão tentando fazer de Kara uma pessoa diferente. Possivelmente era porque eles queriam que ela se adaptasse mais rápido, e ela não podia culpá-los por isso, até porque eles eram novos disso de cuidar de uma alienígena e eles também já estavam fazendo muito não só a adotando por favor, e sim cuidando dela como se ela fosse filha deles. Mas Kara não gostava muito disso de virar outra pessoa, afinal, ela tem todo direito de gostar ou não, certo?

— Tudo bem. — Kara respondeu tentando não deixar transparecer o incômodo que sentia.

— e tem mais uma coisa… — Kara olhou para Eliza com atenção. — seu primo e o filho mais velho de Lilian, lex, eram muito amigos, porém tiveram uma grande briga recentemente…

— e o que isso tem a ver?

— Bem, seu primo não contou que era o superman e isso deixou Lex com muito raiva, e bem… Ele tentou- está tentando matar seu primo constantemente. — Eliza cuspiu a última parte rapidamente e os olhos de Kara arregalaram-se.

— caramba, isso… mas porque tanta raiva? — Kara não entendia o quão grave era o que seu primo fez que levava a alguém querer matá-lo. Talvez esse tal de Lex fosse um psicopata idiota. 

Eu odeio amar você || KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora