capítulo 1❕como uma borboleta ❕

1.2K 65 24
                                    

Era um dia lindo de primavera pássaros cantando, borboletas voando,pétalas, cheiro de muitas flores no ar, era um verdade paraíso.

mitsuri estava sentada num galho de uma cerejeira, até que...

??- konichiwa, tudo bem.

Mitsuri- o-oi tudo bem e você?

??- ben também, vc deve está se perguntando meu nome. Me chamo Shinobu kocho, prazer .

Mitsuri-Que nome bonito, eu me chamo Mitsuri, mas pode me chamar de mit.

Shinobu- como quiser, eu posso me sentar aí com vc?

Mitsuri- fique a vontade!!

Mitsuri- fique a vontade!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como elas estão.

Mit pensamento- ela parece uma borboleta 🦋
O seu cheiro me lembra uma!!✨
Achei ele bem bonita e fofa, eu adorei seu infeite de 🦋 e seu kimono, ela parece só um ano mais nova que eu, mas isso não importa .

Shinobu- vc já conheceu os outros hashiras?

Mitsuri-ainda não.

Shinobu- depois eu te apresento todos eles ok.

Mitsuri- certo!!

Depois de uma tempo shinobu se levantar e chama mit para ela conhecer os outros hashiras.

Shinobu-vem por aq.

Mitsuri- ok.

Quando chegam onde estavam os outros ela logo começa a lhe apresentar.

Shinobu- esse com o cabelo que lembra uma fogueira e o...

Mitsuri- Rengoku, esse eu conheço ele e meu sensei!!

Shinobu- esse aqui de cabelo brancos irritandinho e sanemi pilar do vento. 🍃

Sanemi- oi.

Shinobu- já esse aqui com a cobra e obanai, pilar da serpente. e esse outro e tomioka pilar da água.
Esse aqui e o extravagante tenge uzui pilar do som. Esse é gyomei pilar da pedra e por último Muichiro pilar da névoa. E eu shinobu kocho pilar do inseto.

.
.
.
Continua 🌸

amo as borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora