capítulo 3❕vem deita aqui❕

884 45 15
                                    

Algumas horas aviam se passado e estava perto de escurecer então Shinobu e mit levantam para irem embora de lá.

Shinobu- vamos, Eu acho melhor vc dormi lá na mansão borboleta pois já está tarde.

Mitsuri- e vc tam razão, Então vamos!!

Logo depois mit pega a mão de shinobu e começa andar em direção a mansão borboleta.

Chegando lá 💟

Aoi- isso e hora de tá chegando senhorita shinobu.

Shinobu- foi mal aoi, eu tava com a mit e acabei perdendo a noção do tempo!

Mitsuri- konichiwa Aoi-chan!!

Aoi- ola mit, Bom então tá. Fala e logo depois sai.

Shinobu- vem, vc vai ficar no quarto de hóspedes .

Mitsuri- okay.

Depois de um tempo shinobu avia mostrado o quarto para mit, ela estava voltando pós tinha saído para pegar uma roupa e toalha para a mit.

Shinobu- olha eu vou deixar aqui e vc pode ir tomar banho. Fala colocando as roupas na cama e entregando a toalha para ela.

Mitsuri- ahh obrigada. Logo após isso shinobu sai do quarto, e mit vai para o banho.

Quebra de tempo☯️

💞Mitsuri on}

Eu já avia saído do banho, pra ser mas especifica estava deitada no meu futon, mas não conseguia dormir. Até que me deu vontades de ir lá fora tomar um ar, então me levanta e saio do quarto e começa a andar pelo corredor quando eu vejo uma luz saindo de um dos quartos.... Era o quarto da shinobu, me deu uma vontade de bater mas eu não sabia se batia ou ia pra lá fora então fiquei lá parada.

🦋Shinobu on}

Eu estava arrumando meu futon quando eu sinto alguém me observa, então resolvo olhar quando olho pra porta era Mitsuri que está parada de frente a ela.

Shinobu- mit?? Pode entrar.

Mitsuri- ahh ok. Fala entrando no quarto.

Shinobu- vc já devia estar dormindo, o que ouve que não esta??

Mitsuri- e-eu não consegui dormir. Fala meio corada.

Shinobu- vem deita aqui. Fla dando tapinhas no futon.

.... Mitsuri não diz nada apenas se deita abraçada com shinobu.

Shinobu- boa noite..... Mit.

Mitsuri- boa noite Shinobu-chan!!!

.
.
.
🍥Continua🌃

Meu Deus esse capítulo fico bem grande em!!
Espero que gostem 💞

Palavras: 372

amo as borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora