capítulo 4❕Uma carta de shinobu ❕

725 35 8
                                    


🎐De manhã 💞

{ Shinobu on }

Já era de manhã então me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes. Quando acabo vou para a cozinha ver como estão as meninas, pelo que parece kanao ainda esta dormindo já aoi está na cozinha com as outras.

Aoi- ola senhorita shinobu, vc viu a kanao?

Shinobu- ola Aoi, ah ela tá dormindo.

Aoi- e cadê a Mitsuri ?

Mitsuri- konichiwa Aoi-chan, procurando por mim!!

Aoi- ah sim o café já tá pronto, vamos comer.

Shinobu- sim vamos!!

Mitsuri- vamos!!!

🦋Shinobu off }

Quebra de tempo ( por que sim )

Ambas as duas já estavam prontas, Mitsuri ia falar com mestre kagaya sobre alguma missão que ela teria que ir mas tarde, já shinobu ia fazer mas alguns venenos para combater onis. Estava tudo indo como de costume.

mas foi quando do nada um corvo entrega uma carta para Mitsuri. Na carta dizia o seguinte....

" Me encontre na frente da mesma árvore que a gente se conheceu, que eu quero lê falar uma coisa importante."

Assinado: Shinobu!!!

Mitsuri estava repleta de alegria, Shinobu avia mandado uma carta para ela. não era todo dia que isso acontecia, então ela tava super feliz.

Mitsuri- eu nem acredito que a Shinobu-chan me mandou um carta!!

Ela realmente iria, não podia perder a chance de saber seja lá o que Shinobu iria falar.

Então mit vai para sua casa guarda sua katana
Pois não ia precisar lá né.

.
.
.
.
Continua

próximo capítulo. eu sei que sou mal kkkk.

Sei que o capítulo tá pequeno mas espero que gostem!!✨

Palavras: 264

amo as borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora