KISAKI TETTA —
- Desce daí AGORA caralho - Kisaki disse possesso indo em sua direção,talvez ele tivesse razão em está bravo a sua esposa, estava dançando em cima de um palco de stripper,com vários homens/velhos gritando por "mais"
- "Ah,qual foi?" "Quem é vc ow quatro olhos?" "Deixa essa belezinha aí vai" - eles diziam,ou melhor,gritavam!
- calem a boca seus porra,ela é esposa dele - hanma disse,enquanto Kisaki puxava uma G19 de sua cintura e apontado para um dos velhos ali.
Todos se calaram,Kisaki atirou pra cima e o silêncio que se formou por sua causa, transformou-se em gritos.
- vamos - disse sério pegando sua mão,ao menos olhou para ela - em casa a gente conversa - s/n ouviu uma risadinha maliciosa vindo do mesmo,ela já sabia o que ele queria dizer com aquilo.
.....
- tô indo - hanma disse fechado a porta mas abrindo logo em seguida - esqueci meu celular,fui.
- Meu amor... - disse a menor - o que queria conversar? Hum? - Kisaki pega um cigarro e acende olhando-a pelo canto do olho,e logo soltando uma fumaça - S/n.. S/n, você foi uma garota muito má essa noite,e agora será punida - ah pobre s/n,engoliu seco ouvido tais palavras que saira da boca do homem.
Ela sabia muito bem do que ele era capaz.
--
Por kisaki
_–De quatro - disse - não olha pra trás -Ela empinou máximo para mim,ela estava com uma lingerie preta transparente. "Gostosa pra caralho" Chicoteio-a uma vez,e ela geme meu nome alto
- Kisaki...
Tiro minha gravata,amarrando a suas mãos,e distribuído tapas em sua bunda,ela gemia manhosa,e a cada tapa,pedia mais.
Passo meus dedos por sua boceta,que já está muito molhada. - do jeito que eu gosto - chego perto do seu ouvido e sussurro, distribuo beijos por suas costas macias, chego em sua bunda e beijo ali tambémA peço para vira e ela vira,agora vendo seu corpo de frente,sorrio pra ela que sorri de volta,vou em sua direção e começamos um beijo quente cheio de desejo,vou descendo enquanto ela segura meu rosto,vou deixando beijos e marcas em meu caminho até sua intimidade,finalmente chego e a olho.
Ela está com os cotovelos sobre a cama me seguindo com o olhar,deixo um beijo ali,passo minha língua sobre seu clitóris (ainda a olhando) ouvindo ela gemer - awn~ Kisaki -- amo te ouvir meu amor - digo ainda a olhando,agora meus dedos entram em contato com seu interior,ela arqueia as costas,pela mini dor...
Por s/n
Kisaki põe dois dedos em mim e eu arqueio as costas,pela dor mas tbm pelo prazer de tê-lo dentro de mim,seus dedos me penetram com rapidez,meus gemidos que eram baixos,ficam extremamente altos conforme ele aumenta a velocidade.
Sua outra mão segura e aperta dore minha coxa. O olhar dele,ele me olha com luxúria - gostoso - é, é isso que ele é!- eu tô muito duro S/n,eu queria muito te castigar pelo que vc fez hj na festa - diz se aproximando de mim - mas eu não resisto a sua cara de cachorra - ele segura seu pau,Kisaki já estava completamente nu,seu troco totalmente definido,a entradinha... esse homem.
Ele passa sua glade por cima da minha buceta,que está sensível por conta do primeiro orgasmo,passa mais algumas vezes e logo enfia tudo em mim,ele mete forte, tão forte que faz com que a cama,bata na parede e faça barulhos altos,mas não tão altos quantos nossos gemidos.
Kisaki mete com força,sem dó alguma,seus movimentos só diminuem quando ele quer me provocar,sua risada e gemido saem roucos - porra.. fica de quatro pra mim vai - fico de quatro ele coloca,ele dá tapas (vemos aqui que o Kisaki ama bater) tapas fortes,gemo seu nome,ele geme o meu.- kisaki- sai meio que um susurro ele responde com "huum" e continua metendo - deixa eu sentar em vc? - ele gargalha - claro meu amor
Ele se ajeita na cama,e coloca uma mão em minha cintura,e a mais abaixo. Sento,e começo a quicar devagar,e vou revisando, algumas vezes rebolo - caralho...- ele diz,e eu vou mais rápido - porra s/n,assim eu vou gozar - sorrio - goza - digo sussurrando,suas mãos sobem lentamente, até meus seios os apertando,nossos gemidos ficam cada vez mais altos,e enfim,chegamos ao nosso limite.
- eu amo ver você sentado - diz ofegante
.
Kisaki meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐾𝑌𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐸𝑁𝐺𝐸𝑅𝑆 • HOT
FanfictionRESPOSTANDOO ❐ não seja um leitor fantasma,comete e dê suas opiniões!! Amo cada um 🫶 comentários que não acrescentam porra nenhuma serão excluídos😽