𝐒𝐇𝐔𝐉𝐈 𝐇𝐀𝐍𝐌𝐀 —
Estou no banheiro colocado minha nova lingerie branca meio transparente na parte de baixo,porém em compensação,a parte de cima é totalmente transparente.Saio e vou em direção a cama,hanma está concentrado olhando algo em seu celular.
- Hanma - o chamo e ainda com os olhos no celular ele responde um "hum" , reviro os olhos - olha aqui!
Ele suspira pesado então olha,seus olhos brilham assim que se encontram com meu corpo,ele levanta e vem em minha direção - uau Baby você está uma delícia - então ele levanta uma de minhas mãos e me gira e bate palmas com um sorriso. — Tá linda mi' amor
[...]
Suas mãos se encontram em minha bunda, apertando-as com força,alterna em batidas,hanma distribui beijos em meu pescoço,chupões também .
Sinto que está muito marcado,ele não tem dó,minhas mãos estão em suas costas sobem e descem. — porra,você tá tão gostosa com isso amor,tô até com dó de rasgar — sorri de lado — Ah não hanma,Saporra foi cara - ele ri - brincadoEntão ele me coloca numa mesinha,que ali tinha,devagar ele desce minha calcinha,e passa um dedo - molhadinha - morde os lábios,ele agacha olhando pra mim (a mesinha não era tão alta,e o hanma é alto,6 sabem) trombo a cabeça para trás e fecho meus olhos minhas mãos estão do meu lado,apoiadas na mesinha,solto algo quente encostar em minha boceta e logo se mover,sua lingia se move com maestria sobre minha região,seu polegar está em meu clitóris fazendo movimentos redondos/circulares.
Hanma põe dois dedos em mim,gemo seu nome alto, tão alto que julgo que meus vizinhos escutaram,mesmo que nosso apartamento esteja no último andar,separado dos de mais.
Ele mete seus dedos em mim,com precisão,sinto que estou no céu,hanma trabalha bem alí,sinto uma sensação boa,meus gemidos ficaram mais e mais altos,e em segundos estou me contorcendo em sua frente,hanma limpa seus dedos,colocado-os na boca. -gostosa- sussurra.
Minhas pernas ficam bambas só seus dedos me levaram a esse estado,imagine seu pau...
Então ele me joga na grande cama que tinha ali,e sobe os beijos pelo meus pés beija e lambe minha virilha,e sobe até minha minha barriga indo em direção aos meus peitos,todo tempo sem quebra o contato visual.
Shuji beija meu pescoço,dando diversos chupões e mordidas ali,gemo seu nome alto.Começamos um beijo feroz,hanma está ofegante assim como eu - "porra~ fica de quatro pra mim,baby" - Fico,ele não perde tempo,e mete com força,a cama renge,os barulhos da cama se misturam com os nossos,corpos e gemidos.
Suas mãos que estão em minha cintura,logo sobem até meu cabelo,o puxado para trás,ele geme rouco e baixo,aquilo faz com que eu fique mais molhada.
- S/n....- diz ofegante em meio a gemidos - por que tem que ser tão fodidamente gostosa? Hm- sorrio safada com aquilo
Shuji me vira ficando de frete comigo me estoca novamente,agora nossas testas estão coladas,sinto sua respiração pesada.
Ele está com os olhos fechados e a boca entre-aberta,minhas mãos estão em seus ombros,os arranhado...Nossos gemidos juntos,assim nos gozamos e ele cai por cima de mim,dando vários selinhos e dizendo que: — você é a mulher mais gostosa do mundo
_
Beijos,linds 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐾𝑌𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐸𝑁𝐺𝐸𝑅𝑆 • HOT
FanficRESPOSTANDOO ❐ não seja um leitor fantasma,comete e dê suas opiniões!! Amo cada um 🫶 comentários que não acrescentam porra nenhuma serão excluídos😽