CHIFUYU —— Sabe aquela cena do filme? – falávamos sobre o filme assistido recentemente,"360 dni"
— Hum,qual? – pergunto interessada em sua resposta.
— essa.
[...]
Sem percebemos,já estávamos nos beijando ferozmente naquele sofá,com mãos bobas,e chupões...
Ele tira a blusa e mostra seu físico, não tão musculoso,mas também não era magro seus braços tinha algumas veias a mostra
Chifuyu desce suas mãos para a minha coxa e sobe a massageando. Lentamente sua mão adentra meu short,parando na barra de minha calcinha,logo tirando sua mão e levando a atenção até meus seios.
Chifuyu desce até meu sutiã e os tira. — São lindos- diz com os olhos brilhando- você é perfeita Sn.
Logo ele começa a chupar um e massagear o outro alguns gemidos escapam da minha boca. Meus gemidos são baixos,abafados. Lentamente ele vai descendo seus beijos para minha barriga logo chega na barra de minha calcinha e a vai descendo lentamente,ele começa massageando meu clitóris em círculos e a cada segundo ele aumenta a velocidade. Eu já estou muito molhada e submissa a ele,com dois dedos ele me penetra enquanto seu polegar continua em meu clitóris sinto um frio na barriga começo a gemer mais e mais alto, chifuyu para e eu o olho confusa
Tento um protesto mas ele me interrompe,e começando a me chupar,gemo manhosa. Seus olhos verdes penetram minha alma enquanto sua língua,minha boceta. Meus olhos reviram. Ele solta algumas risadinhas durante o ato o que megas ficar com mais vontade de tê-lo completamente em mim. — gostosa – diz dando um tapa forte em minha coxa — Acho que agora é minha vez,sim? – o olho – Não é justo só eu sentir prazer - Olho sua cueca já olhada com seu pré-gozo descendo e vendo seu pau completaram ereto. E é grande.
Começo o masturbando com minhas mãos,ouvindo seus gemidos baixos e roucos. 'Dou selinhos em sua glande, enquanto minhas mãos trabalha por toda extensão de seu pau — Seja rápida - ele fala com uma certa dificuldade,com sua cabeça pra trás e uma de suas mãos tampa seus olhos
Logo o ponho totalmente na boca, começo a chupar,quase não cabe, então chifuyu coloca suas mãos entre meus cabelos e me ajuda com o movimento de vai e vem,ele vai muito fundo, fazendo com que as vezes me engasgue algumas lágrimas acabam descendo involuntariamente. Ele as seca e sorri convencido — hum,isso [nome] – ele rosna. — Assim eu vou gozar — Ele fala entre os dentes, aumento os movimentos,sentido um gosto meio amargo descendo pela minha garganta.
Ele levanta me pegando no colo e me jogando na cama. Ele vai até a escrivaninha e pega uma camisinha,o ajudo a colocar,fazemos tudo isso sem tirar o olhar um do outro.
Ele vai colocando seu pau devagar em mim pois era minha primeira vez,aos poucos seu membro vai entrando na minha boceta,depois de pôr tudo ele fica um tempo parado para que eu me acostume com o tamanho e com o incômodo.Ele começa a se movimentar devagar,e logo vai aumentando a velocidade das estocadas.
Aquilo estava muito bom.
Seus movimentos de vai e vem me fazia segurar forte minhas mãos sobre seus ombros e os arranhado.
O barulho da chuva deixava aquele climinha mais gostoso. No fundo bem baixinho tocava "The weeked - the hills Chifuyu apoia uma mão na cama enquanto a outra aperta minha cintura, nós não quebramos o contato visual. As bochechas dele estão rosinhas ,por conta do calor e do prazer. Tão lindo..
Em um movimento rápido,fico por cima e começo a cavalgar — Que rápida — diz com um sorriso maior e sexy,e pertando minha bunda – Continua assim — Minhas pernas cansam mas ele não para de me penetrar. — Porra. Goza no meu pau,vai – Ele diz,e assim faço. Ele continuando por alguns segundo e goza também.
Caímos exaustos na cama,ficamos olhando para o teto sem falar nada. Apenas tentado recupera o fôlego.— Gostou?
— Pra caralho — falo com dificuldade
Pedidos abertos 💙🌧️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐾𝑌𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐸𝑁𝐺𝐸𝑅𝑆 • HOT
FanficRESPOSTANDOO ❐ não seja um leitor fantasma,comete e dê suas opiniões!! Amo cada um 🫶 comentários que não acrescentam porra nenhuma serão excluídos😽