🌙✨— Seus jogos de manipulação não funcionam em mim,Keisuke. – falo o olhando,seu olhar era marcante e penetrante. Era como se observasse o fundo de minha alma.
— Sério,s/n? – diz calmo enquanto aceno com a cabeça – Então fale,fale que você não resiste a mim – diz chegando mais perto,tão perto que chego a sentir a quentura de sua respiração. Respiro fundo e respondo:
— tão convencido... – me viro na intenção de ir embora,falho miseravelmente sentido as mãos de Keisuke me segurar – solta – falo autoritária,e ok,talvez ele tivesse sim um controle incontrolável sobre mim. Eu odiava isso.
— Fica... – sussurra em meu ouvido. Sinto seus beijos molhados em meu pescoço me causando arrepios,suas mãos soltam as minhas,indo em direção minha cintura a apertando forte. Seu membro já enrijecido roça em minha bunda me fazendo perder o controle e começar a rebolar sobre ele. Ele solta uma risada nasal e me vira para ele. – resiste?
— Não,Keisuke . – ele toma minha boca em um beijo intenso e cheios de segundas intenção. Intensificamos aquele beijo com mordidas e gemidos.
As mãos grandes de Baji me empurram até sua cama,onde ele me deita ficando por cima,ele deslisa suas mãos por todo meu corpo me causando arrepios,seus olhos estão cheios de desejo é recíproco. Suas mãos lentamente adentram minha blusa indo em direção aos meus seios,que por conta de ser uma blusa que já tenha "bojo" não estou usando sutiã, ele sorri ao perceber isso e os apertam me fazendo soltar um gemido consideravelmente alto
Puxo seus cabelos indicando que queria beija-lo,ele sobe me beijando e eu sussurro em seu ouvido — me chupa" – ele sorri e desce seus beijos,eu já estava sem blusa,antes dele descer totalmente tiro a sua,o deixando só com sua calça jeans preta.
Ele desce deslizando as mãos por minha perna,quando chega em minha coxa aperta forte,ele sobe as mãos passando por minha cintura,e assim descendo minha saia,dando-lhe a visão de minha calcinha [cor]. Ele move os dedos em meu clitoris em movimentos circulares,ainda por cima da minha peça íntima,eu arfo em resposta, ele desce a calcinha a tirando totalmente,a esse ponto eu estava completamente nua.
Estávamos nus.
Ele me olha,e aproxima seu rosto de minha intimidade passando lentamente sua língua por ela,seus movimentos são firmes e precisos. Agarro seus cabelos o incentivando ir mais rápido,assim ele faz mas agora ele coloca dois dedos me masturbando sem aviso. — Gosta assim,é? — pergunta com um sorriso sapeca enquanto seus dedos me penetram sem dó. Ele desce e começa a chupar meu clitoris; seus dedos ainda estão alí,me causando uma enorme onda de prazer. Em seguida,alívio. Me derramo completamente em sua boca o vendo lamber os dedos e seus lábios —
Ele sobe ficando cara-cara comigo e me beijando ferozmente,chupando e mordendo meus lábios como se fosse um doce super gostoso. Ainda m e olhando ele desce até meu pescoço onde começa,a dá leves mordidas e chupões,que com certeza ficaria marcado. — pronta? — ele pergunta me olhando sedutor. Respondo um: Sim. que saiu como um gemido. Sem aviso prévio ele enfia seu pau completamente em mim. Solto um gritinho,pelo ato repentino e Baji arfa.
Penetro [Nome] sem dó,minhas mãos em volta de sua cintura apertando,vendo seu rosto vermelho e suado,reparando o quão submissa ela é a mim. Sorrio convencido. Levo uma de minhas mãos até seu pescoço,a enforcando suavemente,seu rosto se inclina um pouco pra cima e ela geme. — Keisuke... Hum — ela diz/geme — senta pra mim,hm? — pergunto e ela sorri safada.deito na cama e ela vem por cima,lentamente vai descendo em meu pau,assuma ué senta suspiramos juntos por conta do prazer. Ela começa a calavam-se em mim,seguro sua cintura a a ajudando; subo minhas mãos até seus seios os massageando e apertando leve. Sento na cama enquanto você ainda cavalga em mim,e começo a chupar seus seios (grandes/médios/pequenos) a cada sentada sua,sentia meu ápice chegando,ver você totalmente ali,pra mim,me deixa louco gatinha. Você joga a cabeça pra trás e goza em meu pau. Se deita sobre meu peitoral e continuo a estocando, assim gozando dentro de sua boceta quente. — Gostosa— sussurro por fim em seu ouvido.
Afinal das contas os joguinhos de Keisuke funcionam sim em mim. Eu sou completamente dele.
________
Usem camisinhaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐾𝑌𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐸𝑁𝐺𝐸𝑅𝑆 • HOT
Fiksi PenggemarRESPOSTANDOO ❐ não seja um leitor fantasma,comete e dê suas opiniões!! Amo cada um 🫶 comentários que não acrescentam porra nenhuma serão excluídos😽