𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘 - Só mais um pouquinho

2.7K 99 21
                                    

𝐌𝐈𝐊𝐄𝐘 MANJIRO —

....

- Caralho- Ele diz rouco. Enquanto eu sento em seu pau mikey segura minha cintura,me ajudando com os movimentos de vai e vem,e sobe desce- porra,gostosa

Mikey desce suas mãos para minha bunda,apertando e alternando com tapas,sinto uma ardência naquela região

Ele inverte as posições com uma grande facilidade,me deixando por baixo.

- esqueceu quem manda? S/n - aperta meu pescoço (não machucando) - diz quem manda,hã?

- você... - digo ofegante

Ele segura forte minha cintura com uma mão e a outra usa pra massagear um dos meus seios. Ele desce os beijos até minha barriga,e lambe-a me olhando.

- eu vou te foder só mais um pouquinho - Ele sobe com uma mão em seu membro o estimulando e logo colocando em mim,ele começa fraco e depois suas estocadas ficam mais fortes,com uma mão em meu pescoço ele chega mais perto me beijando. Arranho suas costas e mordo seu ombro,pelo prazer proporcionado por ambos.

- de quatro - disse ofegante,e suado- fico de quatro,e mikey se posiciona atrás de mim, aperta minha bunda e bate - porra - mikey afunda minha cabeça na cama,e põe meus braços para trás,passa a cabecinha do seu pau em minha entrada,gemo baixo e abafado, então ele mete tudo de uma vez, gememos juntos,mikey me estoca com rapidez,enquanto segura minhas mãos.

Ele para por um momento e me puxa pelo meu pescoço,fazendo com que minhas costas se encontrem com seu tronco não muito musculoso,ele deposita beijos em meu pescoço e mandíbula,algumas vezes sussurrando palavras safadas em meu ouvido,com uma mão em meu pescoço e a outra ele usa para massagear meu clitóris. Sua mão que estava em meu pescoço sobe para minha boca,e lá ele coloca dois dedos- chupa- assim faço,estou ofegante com a boca entre aberta,e meus olhos estão se revirando, céus só mikey consegue me proporcionar tal prazer.

Rápido,mikey me vira de frente para ele,e sua mão,prende as minhas em cima da minha cabeça.

Assim fico imóvel,e mikey entra em mim novamente,sua outra mão segura uma de minha pernas,enquanto ele soca fundo.

Sinto meu ápice chegando,e percebo que o de Mikey tbm,ele está com olhos fechados e a boca entre-aberta,nossos gemidos ficam descontrolados,nossas corpos nus se chocando é a única coisa que dá pra ouvir naquele quarto,Mikey solta um gemido abafado e rouco - aí caralho - Ele fala,sinto algo quente descer por minha intimidade,e logo depois me contraiu,minha intimidade o aperta e ele solta mais alguns gemidos

Ele solta minhas mãos,e cai sobre mim,ofegante.

.....

💙

Próximos:
?

Próximos:?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑇𝑂𝐾𝑌𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐸𝑁𝐺𝐸𝑅𝑆  • HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora