pov's eleven: apenas coloquei minha bolsa no chão e deitei em minha cama e fiquei lá chorando muito! A minha vida está completamente um orror...briguei com mike as pessoas ficam me zoando tentei usar meus poderes que não tenho os mais...esta tudo um caos.
(Estava deitada até que ouvo uma voz do meu walkie-talkie...não era voz masculina e sim feminina era a...)
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Max-onze?? Tá aí câmbio
Onze-oii max tou sim! Câmbio
Max-tudo bem? Câmbio
Onze-sim e com vc? Câmbio
Max-tou bem..fiquei sabendo que vc começou a estudar numa escola nova vc gostou? Câmbio
Onze-ah...não muito! Câmbio
Max-onze.. vc tá bem? Vc tá com uma voz de choro quer conversar pessoalmente? Câmbio
Onze-sim Max.. eu preciso urgentemente desabafar TUDO pfvr vem aq cambio -Onze diz chorando
Max-estou indo..on daqui 12 minutinhos eu chego Câmbio desligo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■(Max..chegou eu desabafei tudo ela me deu conselhos de ir até a casa de mike conversar com ele avisei tia Joyce que iria na casa de mike e ela disse que tudo bem! Eu fui caminhando a pé sozinha..o céu tava feio tava um tempinho nublado com cara que vai chover as árvores balançavam...enquanto eu caminhava do nada alguém tampa minha boca e tudo fica e escuro e ao vejo mais nada..)
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■pov's onze: acordei num lugar estranho mais ao mesmo tempo...familiar eu estava com um negocio na minha cabeça vestida de branco...pera eu conheço essa roupa esse lugar OQUE!
Brenner-onze?
Onze-papai? Oque não
Brenner-acordou que bom!
Onze-me solta..ME SOLTA
Brenner-onze fique quieta..eu não vou te soltar.
Brenner-finalmente te achei Onze.-diz brenner acariciando bochecha de Onze.
Onze-me solta..
Brenner-eu posso te soltar..mais antes precisamos fazer uns experimentos
(Onze foi levada para uma sala de química lá testaram se ela ainda tem poderes ou não)
Brenner-okay..Onze mova essa lata de refrigerante.
Onze-não...
Brenner-Onze!
(Onze olha para leva e tenta move-lá mais não consegue fazer nada)
Onze-e..eu não consigo
Brenner-e...você está sem poderes!! Bom eu vou fazer vc recuperar ele mais vc não será solta!
Onze-OQUE? Nãooo me solta por favor...
Brenner-nao!
Onze-ME SOLTA
brenner-ja disse que não
Onze-ME SOLTAAAAAAAAAAA- Onze tenta joga-ló na parede com os poderes...mais mais uma vez não consegue.
Brenner-onze...eu disse para ficar queita e não GRITAR! Vc me estresssou
Brenner-levem ela!
Onze-não...oque...não toquem em mim
(os caras pegam Onze e levam pra um quarto escuro e TRANCAM a porta e ela fica lá)
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Things 4
FanfictionStranger Things 4-lembrando que stranger things 4 ainda não lançou!!mais isso é uma fic sabe? estou criando usando minha imaginação,e tem personagens imaginários & criados por mim na FIC ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ On e Will Joyce Jonanthan se mudaram mas...