capitulo 1

549 15 0
                                    

Hj acordei atrasada, nao que seja novidade. Me arrumei o mais rapido possivel, e desci as escadas ate a cozinha, vejo meu pai lendo seu jornal, como sempre fazia, e minha mae comendo sua fruta. Eles pareciam nem ter me visto, entao optei em dar bom dia pra ver se ele me notavam ali. Mais tinha algo muito estranho acontecendo.
Sarah- bom dia.
Eles simplesmente me olharam, e voltaram oq estavam fazendo, bom, como eu disse, jah estava atrasada, entao peguei meu material e sai em direçao a escola. Nao era muito longe era apenas a duas quadras dali.
Cheguei na escola e nenhuma amiga minha veio falar comigo. Soh apenas me encararam e voltaram a falar entre si. Finalmente alguem veio falar comigo.
Xxx- oii, meu nome eh henry. Vc poderia mostrar a sala 75?
Sarah- oi, meu nome eh sarah, clr venha comigo. Eu estudo nessa sala tbm.
Fui em direcao a minha classe, quando olho para tras, nao vejo ninguem, nem mesmo henry.
Henry- eii sarah, desculp, parei pra beber agua e nao te avistei mais.
Sarah- ata, nao tem problema, essa eh nossa sala.
Entro na sala e coloco minha mochila na ultima carteira e henry coloca a sua na minha frente.
Henry- seu cabelo, ahn, eh natural?
Sarah- aah, sim, e os olhos nao sao lentes.
Ele da una risadinha. Todos perguntao isso, pois nao eh tao comum isso ak em paris.
A aula comecou, e minhas amigad continuam me ignorando. Entao vou falar com a kerida.
Sarah- keh? Pq vcs nao estao falando comigo?
Ela simplesmente olhou para o outro lado, nossa muito obrigado. Poderia diser que fiquei com raiva dela, mais nao fiquei.
Prof- sarah, querrida, venha ate ak pfv.
Provavelmente coisa boa nao eh, ouço risadinhas do fundo, olho para tras e vejo a kerida, dayane e hanna.
Prof-querida, admiro muito sua capacidade de ficar calma, e preciso de ajuda para resoler uma festa aqui, mais precisava de algum calma, intao, topa?
Sarah- aah sim prof. Clr que sim.
Prof- preciso de mais alguem, vc sab quen posso escolher?
Bom poderia falar da kerida, mais nao sei se agr gostaria de arrumar uma festa com ela no meu lado. Entao falei.
Sarah- o henry, ele eh muito querido. Aposto que aceitara
Prof- obg, vou convidar ele sim, agr va se sentar e fica so entre eu, vc e henry, o.k?
Fiz que sim com a cabeca e voltei ao meu lugal. Todos meu olharam e deram risadinhas, como achacem que eu tinha levado bronca.

Uma princesa diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora