Capitulo 10

112 6 0
                                    

Sarah- matheuss!!
Ele me levantou lah no alto e me deu um beijo. O melhor de tds alias.
Bom. Theus eh meu namorado. (ou era, naum sei) ele foi viajar pra nova iorque jah fazia uns 3 anos. Eu pensava q ele jah tinha namorada lah e tals, dai tentei esquecer ele, mais nao deu muito certo naum. Sab aquele namorado fofo, meigo? Entao, esse eh o theus.
Matheus- Minha princesinha!! Você nao sab a falta que senti!! Pensava em você tds as noites!! E quando eu vi essa oportunidade, pemsei logo em você! Sab amor, pensei que você estaria namorando ou sla..
Sarah- theus!! Ainn eu fico tao feliz com vc ak!! Eu sonhei com vc varias noites sabia? Mais espera, como vc sabia q eu taria ak?
Matheus- Na vdd eu nao sabia nao. Eu vim de volta pra ca, pra organizar esse evento pra princesas. E quando vi seu nome na lista, perguntei pra uma tal de Rosa, e ela disse q ela era sua criada, e ela me explicou tudo. Por isso, nao me deve informaçoes amorzin hehe. Agr minha princesinha eh realmente uma princesa? Confuso nao! Haha
Sarah- pois.. Hehe.. E.....
Fui intrometida por um loko berrando:
Xxx- matheus! Volta ao trabalho!!
Matheus- bjs, vou indo, amanha a noite te vejo no seu quarto.
Ele me da um beijo e depois sai.. Nao deu nem tempo de perguntar como ele sabia onde era meu quarto.
Mais idai!! Sab akela felisidade q da vontade de sair gritando e pulando? Pois eh, eu to com ela agr.. Nunca falei nada dele, pq sempre pensei que ele jah tivese "outra"! Ainda bem q tava enganada!!
Acho q agnt namora jah a uns 5 anos.. Mais como ele viajou agnt ficou "junto, junto" 2 anos! E.....
Novamente interronpida. Mais tao gostando eim.
Rei(pai)- querida, vamos.. Estao tds nos esperando.

Oi, oi, gentt!! Bom, espero q gostem desse cap, amanha postarei o outro. Oq acharam do matheus? Bjs ate amanha. Votem ou comentem pra mim saber oq estao achando.
Ps:: relembrando, deixem seus numeros nos comentarios ou nas mensagens, pra mim add vcs. Bjs

Uma princesa diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora