Capitulo 6

152 9 2
                                    

Thiago- princesa?
O modo que ele me chama de princesa faz.meu coração saltar de felicidade. Respondo o mais rapido possivel.
Sarah- ahn, oii.
Thiago- fiquei pensando em você a tarde toda, da de acreditar nisso?
Sarah- seriio? Aain. Que fofooo!! E se eu falar que tambem pensei em voce , vc acredita?
Thiago- princesa? Essa eh a melhor noticia do dia!!
Nao acredito que alguem pode ser tao fofo comigo, em apenas 2 dias que nos conhecemos. Conversamos pelo menos umas 3 horas, ate eu acabar dormindo sem apenas dar tchau para ele.
Rosa- querida? Eh 19:45 e vc jah esta dormindo?
Sarah- ahn, aah, meu Deus. Eu esqueci totalmente.
Fui logo vendo se tinha mensagen. E tinha.
Thiago- princesa? Voce nao quer falar comigo? Aconteceu alguma coisa?
Sarah- oii.. Ahm.. Eh que eu dormi. Desculp.
Thiago- aah, princesa, me desculp, fiquei muito preoculpado.
Rosa- e dps dis que ele eh soh amigo.
Que susto!! Ela quer me matar, ela estava atras de mim segurando minha almofada. Olhei pra ela, dei um sorriso pra ela e continou.
Rosa- sarah, vc gosta dele neh? Dis a verdade mochinha.
Oq? An? Ela fez essa pergunta mesmo? Oq eu respondo? Na verdade, nem eu sei se gosto dele, e agr?
Sarah- eu.. Nao sei.. Quer diser nao. Ain sla.
Rosa- eeiiiaaa!! Ta apaixonada, podde falando
Alguem lah embaixo chama a rosa, e ela me manda um beijo e dis que voltaria logo. Jah era 23:00 quando dei boa noite para thiago. Na verdade nao estava com sono, mais queria parar para pensar um pouco.
Nunca pensei em me acustomar em uma vida tao diferente em poucos dias. Nunca pensei em, ter un "empregada" que fosse minha amg, nunca pensei que meu pai quase nem ta em casa. E principalmente, nunca pensei em abandonar as pessoas que eu chamava de "pais". E minhas amigas? Como seraa que elas estao? Sinto tanta saudade da vida que eu considerava "minha"
Olhei no relogio e era 1:29 da manha, pensei em falar mais um pouco com o thiago. Mais entao percebi o quanto estava com sono. Virei para o lado e finalmente consegui dormi.
Rosa- sarah? Vamos levantar? Jah eh 11:00, nao queria acorda-la, mais precisa fazer compras.
Compras? Mais eu tenho de tudo.
Sarah- comprar oq?
Rosa- oq vc quiser, alias ate calça e shorts. Seu pai liberou.
Sarah- ooqqq?? Seriio? Pode me esperar? Fico pronta num estante.
Ele da um sorriso pra mim e sai. Que maravilha!! Estava com sdd de usar calças. Pq aqui faz muito friu. Entao usar soh vertido eh ruim.
Coloquei um vestido preto, e um cardigan azul claro, com sapatilhas preta.
Rosa- esta linda. Quer ir aonde primeiro?
Sarah- eu nao sei.. Qualquer lugar.
Estamos na loja quando alguem me cutuca e chama.
Xxx- princesa?

Uma princesa diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora