Capitulo 5

154 6 0
                                    

Acordei, olhei para o lado, nao vi a rosa. Sera que acordei?? Entao estico minha cabeça e vejo que estou no mesmo lugar. Olho as hrs e sao exatamente 9:48. Bom, nao vou levantar agr. Vejo que tenho 5 novas mensagens daquele numero. E resolvo responder. Se passou uns 3 minutos e o numero respondeu:
Xxx- princesa!! Oii.. Acho q nao lembra de mim..
Sarah- eh.. N lembro. Quen eh vc??
Xxx- thiago.
Sarah- n conheco nenhum thiago.
Pensei q iria acabar por ali. Foi si q me surpreendi.
Thiago- aaah.. Me desculp.. Mais posso chamar-la de princesa??
Sarah- clr.
A conversa continuou.. Mais dai ele disse que iria trabalhar, e quando chegase me chamaria. E eu apenas concordei.. Finalmente sai das minhas adoraveis cobertas.
Rosa- senhorita??
Sarah- aaahhh!! Q susto!! Pelo amor! Tenha do..
Caimos na risada.. Clr, eu meio que cai dnv na cama.
Rosa- me desculp.. Soh queria avisar-la, que seu pai saiu a negocios..
Sarah- rosa? Pq ninguen fala da rainha?
A rosa mudou de espressao tao rapido.
Rosa- nao era para te contar. Mais preciso, entao soh entre nois. Sua mae, ela meio que abandonou seu pai, e foi viver com outro.
Nossa a rainha fazendo isso? Booh, tem que amar muito o outro.
Sarah- ela... Ela sab que estou ak?
Rosa- nao, na verdade ela pensa qus voce esta morta.
Nossa, tah, eu sabia que a rainha nao poderia me conhecer, e nm saber se to viva ou nao, mas eh mais estranho quando a rainha eh a sua mae. Na verdade, ela nao eh minha mae. Ou eh? Ainn. Oq aconteceu foi tao derrepente, nao to intendendo nada. Calma sarah, eh apenas um sonho!!
Rosa- você esta palida, esta tudo bem?
Sarah- aah, sim, soh um pouco confusa. De un dia pro outro eu nao vivo mais com minha familia, e descubro que tenho outra familia. Eu soh estou muito confusa.
Rosa- prometo que te contarei tudo, mais tem que ser segredo. Promete?
Fiz que sim com a cabeça. Entao rosa sai do quarto, e eu fico sosinha novamente. Sera que.. E se.. Ah nao, deixa.
Como tenho que tirar o pijama, escolho um vestido nao curto, mais nao longo, verde agua. Com sandalhas rasterinha preta. Normalmente eu usava isso para ocasios especiais, e agr eu uso en casa? Nao sei se vou conseguir me adptar. Nao posso usar calça e nem msm short. Aiin.. Olho ao celular e vejo uma mensaguem.
Thiago- princesa?

Uma princesa diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora