E hoje faz um ano que tudo comecou.. Um ano que me separaram da minha suposta familia, um ano que nao vejo minhas amigas e um ano que conheci o fellipe..
Sinto saudade da minha familia? Sim, muito. Mais durante esse 1 ano me acustumei tanto aqui.. Eles fizeram de tudo pra eu me sentir em casa.. Claro.. Eu amo a Esther e o Vitor.. Mais nao consigo mais chanar eles de "pais" .Uma pergunta que provavelmente vocês querem saber.. Eu e o fellipe estamos juntos? A resposta e simples: sim!! Ja faz 6 meses que estamos juntos..
A Rosa esta bem.. Ela esta nomorando o henry... Voces lembram dele? Aposto que no comeco da historia acharam que iria rolar alguma coisa entre eu e ele neh? Bom.. Admito. Eu tamben achei.. Mais neh... O phill apareceu e mudou o destino.. (AINDA BEM)
Bom.. Meu pai esta quase se casando com uma moça.. Gosto dela claro.. Mais sla.. A palavra madrasta me asusta! Minha mae verdadeira descobriu que eu nao estou morta.. E nao. Ela nao veiu me ver.. Bem ao contrario ela "fugiu".. Bela mãe neh.. Ela mandou uma carta dizendo que nao iria coseguir olhar para mim, por causa do "Kile" (meu pai) e eu respondi a carta? Nao.. Se nao quer me conhecer to nem ai...
Fellipe vem me visitar quase todos os dias. Isso e otimo.. Meu pai e ele se deram super bem.. E ja estao programando de ir ao jogo de basquete juntos.. E vcs devem estar pensando: OMG O REI IR NO JOGO DE BASQUETE?
Sim.. Aqui onde moro e normal ver o rei na rua.. Bom.. E eu vou ficar aonde? Sla.. Provavelmente fazendo compras com a lucy.. Esqueci de falar.. Lucy e uma das princesas que conheci no acampamemto para princesas.. E digo.. Nunca me dei tao bem com uma garota!! Ela mora no pais visinho.. Ou seja, saimos quase todos os finds.Isso nao e o FIM! Estou so imformando para voces oque aconteceu durante um tempo..
Autora- Olha.. Eu quero avisar a voces que eu vou escrever nos dias: segunda e quarta e sabado.. Entao.. Amanha tem CAP NOVO!! Kises!