Bom, como de costume, acordei e olhei no meu celular. Tinha umas mensagens do thiago.
Thiago- princesa, ahm.. Me desculpe, mais nao lembrei que hoje a noite tenho um compromisso. Pode ser outro dia?
Bom, eu acho q eh melhor esperar um pouco, alias eu nem queria sair hj (mentira) intao respondi
Sarah- ah, clr sem problemas. Hehe.
Ficamos conversando mais um pouco e ele disse q iria trabalhar. Entao a rosa entrou no meu quarto (e novamente me assustou)
Rosa- princesa! Rapido! Vista-se com a melhor roupa e vem correndo!!
Sua voz soa com um espanto. E ela parece nervosa. Esse mesmo tom de voz, era oq q minha "mae" fazia quando tinha algum acidente perto da nossa casa. Mae.. Comecei a chorar, mais distretamente.
Coloquei uma saia azul forte e uma regata preta. Com um salto preto. Nao alto mais nao baixo.
Rosa- querida. Troque de roupa, esta muito simples.
Simples? Ain mds parece q o rei quer me ver. (Nao pera, meu pai eh rei.. E aahh..)
Troquei a roupa pra um vestido longo bege com brilhos, ele eh armado. (lindo) e um sapato bege pra conbinar. Mais nao igual o vertido. Meu cabelo estava solto, liso ate a metade e nas pontas cacheado.
Sarah- rosa. Por que?
Rosa- vamos, vem rapido. Ele ta nervoso!!
Sarah- ele quem??
Rosa- eu fiz suas malas, so algumas roupas, quer pegar mais alguma coisa? Mais rapido!!
Pego soh meu celular. Mais serio. Nao to intendendo nada. Mala? Ele?
Sarah- rosa! Quem? Pq mala?
Rosa- querida. Nao posso falar. Nao agr. Prometo, quando agnt chegar lah te conto tudo.
Lah? Ain mdss! Faz menos de 1 mes que eu vim pra uma nova vida, e agr eles querem q eu saia da k pra outtro lugar? Eh pq eu to tao cicke? Eu podia pelo menos usar calça!! Oq eu faço pra voltar a minha antiga vida?
Descemos a escada e tinha um carro enorme nos esperando. Entramos lah e rosa comecou a falar.
Rosa- voce vai em um acampamento pra...Oii. Intao demorei um pouco neh. Poise.. Mais vou continuar escrevendo pq nehh. Mesmo ninguem lendo mais OK! Bjs. Esperem q se alguem tiver lendo, goste. Obg. Dnd