Anastasia Karsth
Quando chegamos na festa a Érika correu pro banheiro, disse que precisava arrumar sua maquiagem antes de ir pro bar comigo. A festa estava animada, muitas pessoas elegantes estavam ali, a música estava bastante alta, comecei a andar pelo apartamento gigantesco e avistei uma piscina enorme na varanda, algumas garotas estavam de biquíni na beira da piscina e outras apenas bebendo em umas mesas que tinha, caminhei para o bar e me sentei na cadeira. O barman vem até mim, ele era lindo, cabelos castanhos cacheados, seus olhos eram cor de mel, ele carregava um sorriso de canto vindo ao meu encontro.
- O que a senhorita deseja? - Ele diz calmo se apoiando no balcão.
Ele era elegante, sua voz era gostosa de ouvir.
- Duas taças com o seu melhor champanhe, por favor! - Digo, escondendo o sorriso que se formava em meus lábios.
- Duas? - Ele diz confuso.
- Minha melhor amiga está aqui também. - Afirmei e ele arrumou sua postura.
- Aposto que ela é tão bonita quanto você! - Afirmou, sorrindo e me fazendo sorrir envergonhada também.
Ele logo saiu e eu respirei fundo, foi uma cantada clichê não posso negar, mais aquilo realmente me deixou envergonhada. Não demorou pra ele trazer às bebidas, eu sorri em forma de agradecimento e dei um gole em minha bebida.
- Amiga do céu que banheiro luxuoso! - Érika diz vindo ao meu encontro e se sentando ao meu lado.
- Imagino! Essa cobertura é tudo, imagina quanto seria se pudéssemos comprar ele. - Digo sorrindo.
- Cala a boca vadia, seu pai tem dinheiro pra comprar até o mundo se ele quisesse. - Ela diz dando um gole na sua bebida.
- Ele é um médico esforçado Érika, não é pra tanto! - Revirei os olhos sorrindo.
- Ele lhe dar tudo o que quiser, só queria que o meu fosse tão rico quanto o seu! - Ela sorri e se levanta. - Vem vamos dançar, eu amo essa música!
Ela me puxa pelo braço deixando nossas bebidas no balcão, fomos até o centro da pista de dança. Érika rebolava seu quadril pro lado e pro outro, ela me puxa forte pela cintura e eu sorrio.
- Érika... - Digo rindo e ela morde seu lábio inferior.
- Shh, se solta! - Ela diz em meu ouvido.
A música estava bastante alta, erika movimentava minha cintura no seu ritmo, sorri, eu estava me divertindo com aquilo, joguei minha cabeça para trás e movimentei meu corpo devagar, olhei para Erika que continha um enorme sorriso no rosto, ela me virou de costas e me fez rebolar em seu corpo até o chão e voltar ainda sensualizando, nós amávamos dançar juntas desse jeito. Eu olhei ao redor e olhares de homens e mulheres estavam sobre nós, nós éramos a atração daquela noite, eu levantei o meu vestido deixando minhas coxas amostra e rebolei girando, Erika segurava minha mão direita para cima enquanto a esquerda segurava meu vestido, estávamos adorando aquilo, olhei ao nosso redor e ele estava lá, seus olhos verdes me fuzilaram, ele me encarava enquanto dava um gole em seu whisky. A música parou e nós voltamos para o balcão do bar rindo do que tínhamos feito.
- Caramba nós arrasamos vadia! - Ela diz segurando seu champanhe que estava no balcão e dando um gole.
- Shhh fala baixo. - Digo rindo
- Você viu a cara deles?! Meu deus! - Ela diz rindo. - Barman, trás duas doses de Martini. - Ela diz e o homem de cabelo cacheado afirma com a cabeça.
- Érika só maneira na bebida hoje, eu quero me lembrar desse momento! - Digo e ela faz uma careta.
- Certo! Eu estou indo no banheiro, já volto! - Ela beija minha bochecha e saí.
Olhei para os lados procurando o homem dos olhos verdes e suspiro após não acha-lo de vista, ótimo Anastasia ele te deu um cartão com o nome dele e você não fez nem questão de ler. Reviro os olhos e o garçom vem com os copos.
- A sua amiga está animada hoje! - Ele faz um comentário sorrindo.
- Espírito brasileiro! - Digo sorrindo
- Me chamo Tyler. - Ele sorri olhando em meus olhos.
- Anastasia Karsth! - Sorri e ele beija minha mão em forma de comprimento.
Ele não tirava seus olhos dos meus, assim que ele soltou minha mão voltou ao seu trabalho, ele é encantador, peguei minha dose e bebi de uma vez.
- Olá garotinha! - Ouço atrás de mim.
Sua voz me fez arrepiar todo meu corpo, eu sabia que era ele, me virei para ele que estava com um sorriso de canto nos lábios.
- Quando vai parar de me chamar de "garotinha"? - Perguntei incrédula.
- Quando me disser seu nome! - Ele diz curto, vindo se sentar ao meu lado.
- Anastasia, Anastasia Karsth.. - Digo encarando seus lindos olhos verdes.
- Então Anastasia, você e sua amiga dançam muito bem! - Ele diz dando ênfase no "Anastasia".
- Obrigada... - Digo fingindo lembrar seu nome.
- Jeremy! - Ele diz curto e bufa logo depois.
- Isso, jeremy - Digo dando ênfase em seu nome também.
Ele sorrir e meu deus que sorriso perfeito, aquele homem era divino, ele sabia que era bonito e usava isso como um charme.
- Você não parece ser daqui, de onde veio? - Perguntou tirando um cigarro do seu bolso.
- Canadá! E você também não parece ser italiano. - Ele sorriu acendendo seu cigarro.
- Sou da suíça, moro aqui a quase 1 ano. - Disse soltando a fumaça. - Você quer? - Me perguntou oferecendo o cigarro em seus dedos.
Eu nunca tinha fumado antes, mais naquele homem tinha algo que eu não sei explicar, me aproximei do seu cigarro ficando a centímetros do seu rosto, ainda olhando em meus olhos ele colocou o cigarro em minha boca avermelhada pelo batom, traguei o mesmo e logo depois soltei a fumaça pra cima, ele parecia hipnotizado pois não piscou os olhos ainda.
- Você vai ficar só me olhando desse jeito? - Perguntei, o fazendo sair daquele transe.
Logo Érika chegou e me virei para ela, a mesma estava com o batom borrado e tentava arrumar na câmera do celular.
- Érika você não disse que iria no banheiro? - Perguntei rindo do seu estado.
- Peguei um atalho! - Ela diz bebendo a sua dose de whisky que estava no balcão.
Vi jeremy levantar e caminhar até a Érika, ele segurou sua nuca e sussurrou algo no ouvido da mesma, franji o cenho curiosa.
- Amiga eu estou ficando bêbada demais, vamos embora? - Ela diz, e jeremy coloca suas mãos no bolso me olhando.
- Sério? Hm então tá bom. - Desci da cadeira.
- Eu vou só no banheiro rapidinho calma! - Ela diz e sai correndo.
Olhei pro Jeremy e ele estava com um sorriso no rosto, respirei fundo suspeitando de algo.
- Vem, eu te levo pra casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMY MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 1)
Fanfiction"quando eu encontrei você, eu senti tudo parar, foi como se meu mundo desabasse em minha frente Anastasia. Você com seus olhos azuis fez com que a minha vida tivesse cor, você me amou no meu pior momento, e eu te amarei até depois da morte" - Jere...