ANASTASIA KARSTHfiquei rondando aquele quarto inteiro, jeremy entrou nele logo depois batendo a porta trás de você.
- Escuta Anastasia não é isso que você está pensando! - Ele diz me fazendo rir.
- Então enquanto eu estou aqui sequestrada você fica se divertindo com outras mulheres? - Digo alto, quase em um grito.
- Não é isso, é que o Tommy... - Interrompi o mesmo.
- Não vem colocar seu amigo no meio, ele disse muito bem o que você estava fazendo ontem a noite numa boate. - Falo o fazendo coçar a nuca.
- Escuta eu também não sei porque está agindo dessa forma, qual é não é pra tanto caramba, eu só sai pra beber com o jensen. - Diz ele vindo em minha direção.
Franzi o cenho e levantei minha mão batendo em seu rosto com uma certa força, senti minha mão arder como fogo e um lado do seu rosto avermelhado.
- Você consegue mentir pra todos, menos pra mim. Se você estava se divertindo tanto ontem a noite porque disse aquelas palavras? Porque quer tanto que eu fique trancafiada aqui porra? - Digo em gritos.
Eu estava mais que brava com o jeremy, aliás nem sei porque todo esse escândalo, mais sinto como se meu coração fosse explodir de raiva e mágoa.
- Se quiser saber o que eu disse ontem não era mentira, eu realmente queria ficar com você! - Diz ele olhando diretamente para meus olhos.
- Como você quis ficar com aquela "loira" ontem? - Jeremy se aproxima de mim em passos lentos
Caminho pra trás até sentir minhas costas se chocarem com a parede, jeremy estava em minha frente ele levanta sua mão colocando ela na parede a cima da minha cabeça.
- Pra você saber eu não toquei em nenhum fio de cabelo de outra mulher assim que você chegou nessa casa Anastasia! - Ele fiz firme olhando em meus olhos.
- Então porque eles falaram isso? - perguntei
- Ela estava no camarote comigo e com o jensen, quando ele saiu pra ir no banheiro me deixou sozinho com ela - Jeremy diz olhando em meus olhos, ele circula seu olhar por cada parte do meu rosto.
- Está mentindo! - Digo ainda sentindo raiva, mais não era tanta assim.
Seu polegar acaricia minha bochecha lentamente, entre abri meus lábios que estavam um pouco secos. O toque de jeremy fez meus pelos arrepiarem imediatamente, seus ombros estavam relaxados e seus olhos calmos.
- Nunca menti pra você! - Ele diz baixo.
Sua mão adentra em minha nuca afastando meus cabelos pra trás do ombro, senti meu coração apertar, eu mordi meus lábios tentando controlar minhas emoções naquele momento mais era impossível. Os olhos de jeremy estavam colados nos meus, o silêncio no quarto e as poucas luzes acessas deixavam aquele clima um pouco mais intenso.
- Será que eu posso te beijar Anastasia? - Ele pergunta calmo e baixo
Sua voz percorre pelo meu corpo como uma droga, apertei meu punho.
- Você já tem a sua resposta! - Digo no mesmo tom que ele.
Jeremy da um pequeno sorriso de lado, sinto sua outra mão passar pela minha cintura e me puxar com rapidez até seu corpo. Ele abocanha meus lábios com rapidez, seus lábios eram macios e ainda consigo sentir o gosto do vinho do jantar, entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço enquanto o mesmo descia suas mãos pelas minhas costas em forma de carinho.
- Eu quero você! - Ele diz e logo me pega no colo
Entrelacei minhas pernas ao redor de sua cintura, jeremy segurava em minha bunda. Meu corpo é deitado sobre a cama, ele não desgrudou dos meus lábios um segundo sequer, em cima de mim, ele acaricia toda a lateral do meu corpo me fazendo contorcer na cama pelos seus toques.
- Eu quero!... - Digo entre o beijo com os olhos fechados. - Jeremy eu quero você!.
Assim que digo isso eu senti um sorriso se formar em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMY MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 1)
Fanfic"quando eu encontrei você, eu senti tudo parar, foi como se meu mundo desabasse em minha frente Anastasia. Você com seus olhos azuis fez com que a minha vida tivesse cor, você me amou no meu pior momento, e eu te amarei até depois da morte" - Jere...