Jeremy Montani
Quando eu vi a Anastasia naquele banheiro cheia de sangue meu coração parou por alguns segundos, como ela conseguiu fazer aquilo? Eu senti suas mãos geladas quando toquei, tudo no meu mundo parecia ter parado e só ela importava naquele momento. Estou sentado na poltrona em frente a sua cama, pedi para Arthur ligar pra um médico e o mesmo fez, agora Anastasia está deitada na cama dela com 11 pontos no pulso, aparelhos em seu peito e um soro, não tenho mais vontade de ficar longe dela, eu deveria protegê-la e não fazer com que ela mesma tentasse se matar. Minhas roupas estão cheias de sangue, mandei limparem o banheiro dela, eu fui burro de deixá-la aqui sozinha, mais agora vai ser diferente. Ela se mexeu na cama me fazendo sair dos meus pensamentos, ela olhou ao redor e logo olhou pra mim.
- Tem sangue em você inteiro! - Ela afirmou, sua voz saiu rouca.
- Não se preocupe com isso, como está se sentindo? - Perguntei, ela olhou para o teto como se estivesse pensando em uma resposta.
- Meu braço está formigando, minha garganta está seca, nada além disso! - Respondeu virando para mim.
Caminhei até sua cômoda e peguei um copo de água que estava em cima dela.
- Você me assustou feio! - Afirmei voltando para a cama dela e me sentando ao seu lado. - Beba! - Digo e ela me olha.
Anastasia franziu o cenho confusa, mais logo aceitou e bebeu todo o conteúdo de dentro do copo.
- Achei que nada te assusta-se! - Ela disse e eu não pude conter o sorriso.
- Só quando a minha garota está tentando se matar. - Ponho o copo na cômoda.
Ela se permaneceu quieta, eu suspirei, odiei o que estava acontecendo com todas as minhas forças.
- O médico disse que ficaria na cama por 3 semanas, você levou 11 pontos no braço então irá demorar 2 meses para tirar os pontos. Irei limpar 3 dias por semana pra não piorar e irá ter que tomar remédios diariamente! - Digo tudo olhando para ela, Anastasia quis quebrar o contato visual comigo nenhuma vez sequer.
- Até parece que se importa com isso tudo! - Ela afirmou revirando os olhos.
Tentei conter a minha raiva, eu estava fazendo tudo por ela e é assim que ela me agradece?
- Eu me importo! Você tem que melhorar e afinal de contas é minha responsabilidade. - Digo.
Respirei fundo e me atrevi a segurar a mão dela com cuidado, Anastasia arregalou os olhos com o tal ato, até eu fiquei surpreso.
- você é minha! portanto estará sob meus cuidados, não irei deixar ninguém tocar um dedo sequer em você! - Digo acariciando sua mão. - Seja boazinha comigo e no final de tudo poderá sair daqui! - Digo seco.
Eu vi os olhos de Anastasia brilharem, um chama de esperança atingiu a garota, eu não estava preparado para perdê-la agora, só espero que antes de tudo ela esteja apaixonada por mim assim como estou por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JEREMY MONTANI - MÁFIA ITALIANA (Vol 1)
Fanfic"quando eu encontrei você, eu senti tudo parar, foi como se meu mundo desabasse em minha frente Anastasia. Você com seus olhos azuis fez com que a minha vida tivesse cor, você me amou no meu pior momento, e eu te amarei até depois da morte" - Jere...