capítulo 17

32 6 5
                                    

Louren

Acordo sentido um braço em volta da minha cintura. Tento me levantar e o Matthew resmunga:

- Aonde pensa que vai?

Fico sem entender nada

- Oi? Falo

- Não levanta está cedo ainda. Falou o Matthew, me abraçando ainda mais.

- Me solte.- falei.

- Você é muito chata. - falo o Matthew se levantando.

- Cade a Ciren? - Perguntei varrendo os olhos pelo quarto.

- Não está no quarto? - Perguntou Matthew.

- Se estivesse eu não estaria perguntado. - Falei sem paciência.

- Vou procurá-la no banheiro. - falou o Matthew.

Fui ao closet e não a encontrei, voltei para o quarto.

- Porque você deixou a porta aberta, Matthew, onde está a minha filha. - Falei já desesperada.

Saímos do quarto para procurá-la, não está em nenhum lugar, começo a chorar de desespero.

- Espere aqui vou pedir as câmeras de segurança. - Falou o Matthew.

- Eu vou com você. - Falei.

- Fique aqui se alguém tiver alguma notícia da Ciren avise a você. - Falou o Matthew e sumiu em um corredor.

Fiquei na recepção perguntando a todo mundo que passava se ninguém viu a minha filha.

- Mamãe. - Ouço a Ciren.

- Meu amor. - Falo pegando ela no colo e beijando o rosto dela. - você está bem? - pergunto ainda preocupada.

- Porque ela não estaria?

Me viro em direção a voz e percebo que a dona da voz é a mãe do Matthew.

- Ciren. - O Matthew apareceu e pegou ela do meu colo.

- O que está acontecendo? - perguntou a Bárbara.

- Porque você está só de pijama? - Dessa vez foi o Connor que perguntou com divertimento.

- Porque vocês levaram a Ciren? - Perguntou Matthew. - Nós estávamos preocupados, pensamos que tivesse acontecido algo grave. - Falou o Matthew com raiva.

- Desculpe filho, eu fui no seu quarto e vi ela acordada, e vocês dormindo não quis acorda-los. - falou a mãe do Matthew.

Essa senhora é doida só pode.

- E o que a senhora queria no nosso quarto mãe? - Perguntou Matthew.

- Já chega, está tudo bem agora. - Falou o pai do Matthew. - E acho que você devia vestir alguma coisa Louren. - Falou olhando para mim com olhar de recriminação

Lembrei que estou só com um pijama, senti o meu rosto queimar.

- Vamos. - Falou o Matthew.

Subimos para o quarto, tomei banho e usei um vestido que achei na cama quando saí do banheiro.

Desci para a recepção e vi todo mundo lá.

- Vamos embora. - falou o Matthew ao lado da Ciren.

Fomos o caminho todo em silêncio.

Matthew

Chegamos na mansão, não acredito que a minha mãe fez isso, fiquei tão preocupada com a minha filha achei que tivesse acontecido algum absurdo.

- uau, a gente vai morar aqui?- falou a
Ciren assim que a gente saiu do carro.

- meu amor a gente vai morar aqui e você vai ter um quarto de vídeos cheio de brinquedo você vai amar. - falou a Louren do meu lado.

Deixei elas conhecendo a casa subi para o quarto tomei um banho rápido e me preparei para ir para empresa.

- Louren, Ciren. - Chamei - onde será que elas estão- pensei.

- Aqui - falou a Louren vindo da cozinha.

- Estou indo para empresa não me esperem para almoçar. - Falei me dirigindo a porta.

Entrei na minha Lamborghini Gallardo preta, e fui em direção as indústrias Morrison.

Primeiro dia espero que não tenha nenhum problema, a forma como administra as minhas empresas com a mão de ferro e aqui não vai ser diferente.

Cheguei passei recepção, complementei todo mundo e vi algumas mulheres me olhando com malícia. Entrei no elevador privativo em direção a minha nova Sara que antes era a sala do meu pai e depois do Connor.

- Bom dia. - tem com a mulher que está na recepção deve ser a secretária.

- Bom dia senhor...

- Morrison, Matthew Morrison. - Falei a encarando.

- seja bem-vindo senhor Morrison eu sou a Lídia Castro a sua secretária. - falou simpática.

- Obrigada. - falei indo em direção ao meu escritório, e ela vindo a minha atrás.

- O senhor tem reunião com os investidores chineses as 10, e... - Falou toda agenda que tenho para hoje.

- Senhorita Castro, chame todo mundo absolutamente todos que trabalham nesse prédio para lanchonete da empresa.

- Sim senhor. - Falou saindo do meu escritório.

Li alguns contratos que tenho com os chineses, não sei como o Connor ainda não assinou, imprestável.

Toc, toc

- Senhor, todo mundo já está na lanchonete.
- Falou a srta. Castro.

- Está bem.

Entrei na lanchonete e a primeira pessoa que eu vi foi o Connor, que me olhava com expressão de raiva e o Bryan que acenou a cabeça

- Bom dia, para quem não me conhece eu sou o Matthew Morrison o CEO das indústrias Morrison, apartir de agora, o presidente da sede de Nova Iorque. - falei- Não quero saber das influências de ninguém, comigo todo mundo começa do zero, qualquer merda estará fora. - Continuei.

Desculpe pela demora

Por favor, votem, comentem.









Consequências do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora