Louren
O Matt me olhou como se eu tivesse duas cabeças.
- Você tem serteza?
- Claro, meu amor eu amo você. - Falei segura.
- Me espere aqui. - Disse indo em direção ao seu quarto.
Se passou 10 minutos e nada dele voltar. Já ia atrás dele quando ele regressou.
- Você sempre disse que queria casar virgem. - Ele disse. - Eu posso realizar o seu sonho anjo.
- Como assim. - Franzi o senho.
- Quer se casar comigo agora.
- Você é louco como...
- Agente casa e separa no mês que vem com o mesmo juiz, tipo um contrato com data de validade, depois agente separa.
- Isso é loucura. - ri.
- Então você aceita ou não?
Só será um mês ninguém precisa saber.
- Tudo bem eu aceito.
Saímos em direção a minha casa, entrei e levei meus documentos tomando cuidado para que ninguém me visse. Ainda acho isso uma loucura, mais estarei realizando um sonho.
Um hora depois .
- Não acredito que fizemos isso. - Falei apontando para a certidão de casamento.
- Agora só falta consumar o casamento.
Ele levou a certidão de casamento e guardou no cofre que tem na sala. Me carregou no colo para o quarto.
Senti meu amor por ele aumentar a velocidade por causa de quão atencioso e paciente ele foi comigo. Eu sorri contra seus lábios e ele se afastou, olhando para mim com curiosidade.
- OK? - ele perguntou, preocupação colorindo sua voz.
Eu balancei a cabeça e o empurrei para que eu pudesse sentar. Eu agarrei meu top e puxei pela minha cabeça, jogando-o no chão. Ele estava apenas me olhando em estado de choque. Eu o puxei de volta para mim, beijando-o profundamente. Suas mãos estavam por toda parte do meu corpo.
Matthew
Eu a beijei com fome, escovando minhas mãos sobre seu sutiã, amando a sensação do material rendado. Eu o soltei, puxando-o, lentamente, esperando que ela me parasse. Eu estava tão nervoso que minhas mãos tremiam ligeiramente. Seus seios eram perfeitos. Inclinei minha cabeça beijando todos eles, fazendo-a arquear as costas e gemer sem fôlego. OK, então esta é a primeira vez, não estive tão longe com ela antes! Eu chutei minha calça jeans que agora estava quase até meus joelhos e corri minhas mãos por seu corpo, parando quando cheguei em sua calcinha, minha mão passando sobre ela suavemente, o que a fez levantar seus quadris tentando conseguir mais. Eu sorri levemente enquanto a esfregava através de sua calcinha,fazendo-a gemer e segurar sua mão livre no meu ombro com força.
Seus olhos estavam fixos nos meus.
-Faça amor comigo, Matt. - Ela sussurrou.
Merda, ela estava falando sério! Eu parei e me afastei, sem tirar meus olhos dos dela. Não havia sinal de indecisão; ela havia se decidido. Tudo o que vi em seu rosto foi amor, felicidade e necessidade, e apostaria qualquer coisa que meu rosto parecia exatamente o mesmo.
Senti meu coração pular enquanto eu ficava tão excitado e nervoso ao mesmo tempo que juro que me mataria. Abaixei-me para beijá-la suavemente de novo, sabendo que precisava ir devagar e com delicadeza, apenas orei a Deus para que não a machucasse muito.
Corri minhas mãos por seu corpo, amando a sensação de sua pele macia sob minhas mãos enquanto a beijava apaixonadamente, mostrando a ela o quanto eu a amava e a queria. Enfiei meus polegares em sua calcinha, puxando-a para baixo lentamente, provocando-a, conseguindo minhas próprias costas. Ela estava cravando os dedos nas minhas costas, sua respiração acelerando de excitação, me deixando ainda mais quente por ela. Beijei seu corpo, passando minha língua em seus seios e para baixo sobre sua barriga, parando para morder logo abaixo de seu umbigo, fazendo-a ofegar e levantar seus quadris. Sentei-me e tirei sua calcinha o resto do caminho e apenas olhei para ela. Ela era a perfeição absoluta e absoluta, deitada ali irritada e vulnerável. Eu sabia que nunca seria capaz de olhar para outra garota novamente sem compará-la com a visão do meu anjo, já que ela apenas ficou lá, corando.Ela estava obviamente envergonhada por eu estar vendo ela nua pela primeira vez.
Afastei seu cabelo de sua testa suada. Ela estava sorrindo para mim e parecia tão feliz que fez meu coração pular uma batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do passado
RomantizmLouren Parker uma mulher que ainda acreditava no amor, mais depois de ter o seu coração quebrado se vê com o único motivo de lutar. Matthew Morrison um homem arrogante, CEO das indústrias Morrison, usa as mulheres para o prazer e tem a única regra n...