Takemichi suspirou, nessa última semana as coisas tinham corrido muito, ele ajudou Chifuyu a reunir informações sobre Kisaki - o Matsuno se recusou fortemente a chama lo de loirinho e ficou o chamando de aibo, não que Takemichi ligasse - acabou se descobrindo gostar da companhia do loiro da Toman.
Também tiveram que fazer muitas reuniões, já que sempre que Yamagishi reunia novas informações queria que todos estivessem presentes para que não fosse necessário ficar repetindo a mesma coisa.
Traçou estratégias com seus Capitães e os deixou ciente de que provavelmente teriam uma rixa com a Toman depois disso, alguns ficaram temerosos como Akkun, alguns não ligaram como Inui, e outros ficaram animados como South.
Por causa da correria ele não pode ver Mitsuya, então não o culpe por esta fazendo birra agora.
- Mithy! Deixa de ser fresco! - Yazuha brigou tentando arranca lo da cama.
- Não, o Mitsuyu-kun não ligou pra mim a semana toda! - Chorou, tudo bem que ele estava ocupado, mas o platinado não! Nem uma ligação!
- Mithy é a gangue dele que vai brigar depois de amanhã, então ele deve esta preocupado, por isso não ligou - Yazuha tentou o convencê lo, porra ele tinha acordado as 8 e já eram 13 e nada dele sair da cama! Ele estava tristonho desde ontem.
Sim, era do conhecimento de todos os delinquentes que a Toman e a Valhalla iria brigar em dois dias, no Halloween.
- Talvez você tenha razão - Murmurou pensativo e Yazuha suspirou achando que finalmente tinha acabado.
Espera.
Suas memorias o levaram para o dia em que Mitsuya dormiu em sua casa.
- E SE ELE TIVER SE DECEPCIONANDO POR TER DORMIDO AQUI E NÓS NÃO TERMOS FEITO NADA!? - Takemichi gritou se levantando e Yazuha começou a rir - NÃO RIA VADIA! E AGORA O QUE EU FAÇO!?
- LIGA PRA ELE E DIZ QUE TA QUERENDO DAR SUA PUTA! - Yazuha gritou ainda rindo saindo do quarto.
- YAZUHA NÃO ME DEIXA! VOLTA AQUI! O QUE VOU FAZER?! - O loiro saiu correndo atrás da amiga.
______________________________________
Os dias passaram rápido e enfim o dia do embate chegou.
- Entenderam tudo, não é? - Takemichi questionou uma ultima vez para ter certeza.
- Hai! - Responderam todos.
- Muito bem!
Sendo, Yamagishi, Inui e Kokonoi iriam entrar junto do pessoal que iriam assistir, para não gerar tanta desconfiança.
Takemichi iria ficar nos arredores junto de Yazuha, Taiju, South e Takuya, os dois primeiros que só queria se meter se fosse realmente necessário.
_______________________________________
Inui olhava tudo calmo, estava nervoso mas não podia deixar isso transparecer, Yamagishi estava com um celular, esse que tinha Takemichi aberto no aplicativo de mensagem, iria ficar mandando relatórios ao loiro.
- Ora, ora, peixes grandes na área - O mediador da luta falou se aproximando.
- Algum problema? - Sendo indagou arqueando uma sobrancelha.
- Nenhum, só curioso do porque de estarem aqui - Indagou não sendo intimidado pelo ruivo.
- Toman e Valhalla, a ganhadora provavelmente vai absorver a perdedora e se tornar a maior gangue da Tokyo, não é normal estamos curiosos? - Koko falou com seu sorriso presunçoso, como sempre sua língua a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FanfictionHanagaki Takemichi decidiu reviver o legado de Shinichiro trazendo uma nova era para os seus. Capa feita pelo @BecxY_