12°

1.9K 233 40
                                    

- Então Baji, explique se - Mikey perguntou de onde estava sentado na janela do quarto do moreno.

Baji foi levado as pressas pro hospital depois de ter sido esfaqueado, mas a cirurgia ocorreu bem e ele foi salvo, isso foi a três dias.

Agora Mikey e os Capitães das Divisões e Chifuyu, com excessão de Mucho que disse que não via necessidade de vir, estavam no quarto com o Keisuke.

- Não tem o que explicar, eu fui pra Valhalla por causa do Kazutora, só isso - Respondeu dando um sorriso afiado.

- O Takemichi disse que alguém influenciou o Kazutora a me matar, alguém da Toman - Mikey revelou deixando todos surpresos - Foi por isso que você saiu, não?

- Não sei do que está falando - Se fez de desentendido.

- O Takemichi disse mesmo isso? - Mitsuya perguntou aflito recebendo a atenção de Mikey.

- Mitsuya, Chifuyu, os dois que estavam em contato com o Líder da Black Dragons, vocês não são traidores né? - Mikey perguntou, sua voz desprovida de sentimentos.

- Eu não sabia que ele fazia parte de uma gangue - Mitsuya se defendeu, ele é um dos fundadores da Toman, é impensável que ele fosse um traidor.

- Eu também não sabia - Chifuyu falou não ligando muito por ser incriminado - Ele veio até a minha escola e me perguntou do Baji-san.

- Que tipo de coisa? - Draken indagou, ele tinha permanecido calado o tempo todo apenas observando.

- Sobre a saída do Baji-san da Toman - Explicou.

- E você não contou né? - Smiley quem perguntou dessa vez.

- B-Bem ele me provocou falando mal do Baji-san, não consegui evitar - Admitiu envergonhado.

- O que exatamente você disse a ele? - Mikey perguntou.

- Disse a ele o que eu achava, que o Baji-san tinha saido porque não con-

- Chifuyu, já chega - Baji cortou o loiro sabendo o que ele ia dizer.

- Baji você fique calado - Mikey mandou olhando ameaçador para o moreno, esse que sorriu em desafio.

- E se eu não quiser? Não sou mais da Toman, não tenho que obedece lo - Disse e riu.

- Baji! - Draken brigou - Chega de palhaçada e conta logo!

- Já disse que não tem nada pra contar arrombado, agora vão embora porque logo eu tenho visita - Disse e se deitou cruzando os braços atrás da cabeça ignorando os demais.

- Visita? - Chifuyu perguntou confuso, quem viria se não eles?

- É o Kazutora, não é? - Mitsuya perguntou.

- Se for não é da conta de vocês - Respondeu.

- Baji-san! Conte a eles e volte pra Toman! Assim tudo se resolve! - Chifuyu falou impaciente, porque o moreno sempre tentava resolver tudo sozinho!!?

- Voltar pra Toman? - Baji riu, o que não agradou os demais, e tornou a se sentar - Eu já não disse? Eu sai da Toman e entrei na Valhalla por causa do Kazutora.

- Mas o Kazutora não esta mais na Valhalla! E boa parte dos membros se associaram a nós! - Chifuyu continuou brigando.

- Eu sei, mas onde o Kazutora está agora? - Baji falou sugestivo e riu vendo a cara de Draken e Mitsuya que tinham entendido.

- Ele está na Black Dragons mas o qu- A fala do loiro morreu quando entendeu, olhando para Baji assustado, se ele fizesse isso não teria como voltar pra Toman, principalmente depois da declaração de Takemichi contra Mikey.

O Legado  Onde histórias criam vida. Descubra agora