18°

1.4K 187 69
                                    

Passado os últimos 10 dias e Kisaki não tinha tentado mais nada, mas por precaução, Takemichi falou para que os membros evitassem esta andando sozinhos. Eles também colocaram pessoas para vigiar Emma, sempre tinha quatro membros a seguindo, fora a própria Hinata que evitava deixar a amiga sair sozinha.

Assim como Kazutora falou, eles foram os culpados pelo ataque a Emma e o incidente foi o suficiente para reacender a vontade de Mikey de lutar.

Inui, Koko, Kazutora e Yazuha estavam na casa de Takemichi esperando o loiro descer, sendo hoje o dia da luta contra a Toman, os membros já estavam se dirigindo ao local. 

Ouviram passos e Takemichi apareceu na escada, ele usava seu uniforme de gangue, uma camiseta branca e o sobretudo jogado nos ombros.

- Vamos - Anunciou sorrindo.

Foram para as motos, cada um na sua, e Takemichi na garupa de Kazutora.

- Porque não vai na sua? - Perguntou o moreno de mechas loiras dando partida na moto.

- Preguiça de pilotar - Respondeu o menor abraçando o Hanemiya, esse que riu junto dos outros.

- Seu idiota - Yazuha falou e saiu ja frente, os outros não demoraram segui la em direção as docas.

Quando chegaram ao local já estava praticamente todo mundo lá, os membros mais velhos das duas gangues estavam mais atrás, em cima dos diversos contêiner das docas, eles não iam lutar, estavam apenas para assistir, eram cerca de 100 á 150, e eram mais membros da Brahman.

Takemichi seguiu para a frente dos membros, ficando ao lado de Senju, atrás da albina ficavam os membros da Brahman, e atrás dele os da Black Dragons.

- Tudo pronto? - Takemichi perguntou a Senju.

- Sim, Hina esta cuidando de tudo - Respondeu e o loiro sorriu.

Foi então que começaram a ouvir sons de varias motos, uma por uma, elas iam parando do outro lado das docas, e um a um, os membros da Toman se tornavam visíveis a medida que se aproximavam.

- Tokyo Manji Gang! - Draken gritou uma vez de frente a eles.

- Muito bem, vamos começar? - Takemichi falou sorrindo grande.

- O que significa isso? - Mikey perguntou olhando os membros longe em cima dos contêiner.

- São adultos - Senju quem respondeu - Eles não vão lutar.

Mikey zombou.

- O percursor serei eu - Baji gritou animado avançando e ficando ao lado de Takemichi - Tudo bem, Comandante?

- Claro, Baji - Respondeu o loiro sorrindo gentil pro moreno.

- Vamos Toman! - Gritou sorrindo selvagem avançando alguns passos.

- Baji - Mikey murmurou triste vendo o moreno usando o uniforme completo da Black Dragons - Peh, é com você!

Keisuke sorriu grande vendo Peh vindo pra frente após a ordem de Mikey.

- Ex-Capitão da Primeira Divisão da Toman, Capitão da Sexta Divisão da 10° Geração da Black Dragons, Baji Keisuke.

- Hayashi Ryouhei - Respondeu simplesmente o moreno.

- Vamos com- Baji foi cortado por um soco que o moreno da Toman lhe acertou, Keisuke cambaleou pra trás e sorriu animado - Assim que é bom, Peh!

O moreno tentou o socar de novo, mas Baji se abaixou e acertou o queixo de Hayashi, seguindo de uma cotovelada na barriga.

O Legado  Onde histórias criam vida. Descubra agora