Depois que a médica responsável por Takemichi saiu, não tardou que outro entrasse, sendo agora um homem, esse responsável por Kokonoi.
- A cirurgia ocorreu bem, ele esta acordado agora, podem vê lo se quiserem - O médico falou após Wakasa se apresentar como responsável novamente.
Inui não pensou duas vezes em se levantar pedindo para ver o moreno, Yazuha e Sendo foram junto, o celular de Mitsuya tocou quando os três saiam.
- Alô? - Atendeu não se preocupando em olhar quem era.
- Taka-chan, tá tudo bem? - Hakkai indagou preocupado do outro lado da linha tendo percebido a voz embargada do amigo.
- Sim, estou bem - Respondeu.
- Onde você esta?
- No hospital, o Takemichi e o Kokonoi estão bem, a Yazuha foi vê lo com outros caras da Black Dragons, agora estamos esperando noticias do Kazutora - Explicou ao amigo.
- Então a Nee-chan também esta ai - Takashi ouviu o amigo suspirando e sorriu pequeno.
- A galera também ta aqui, o Mikey, o Draken - Falou atraindo o olhar dos dois e Hakkai falou que ia passar pro pessoal, desligando em seguida.
________________________________________
Inui abriu a porta e andou até a cama do moreno a passos rápidos, quando Koko o viu ele teve coragem de sorrir.
- Eu só não te quebro porque vo- Não conseguiu terminar de falar, sentou na cadeira ao lado da cama e tornou a chorar com a cabeça apoiada na cama, sentiu a mão de Koko em seus cabelos.
- Desculpe de preocupar - O moreno falou baixinho deixando o loiro chorar.
Yazuha e Atsushi apenas observavam com sorrisos.
- O Chefe ta bem? - Hajime perguntou estranhando o loiro não estar ali.
- Ele esta em outro quarto - Inui respondeu depois de se acalmar - Ele levou um tiro no ombro, foi uma grande confusão.
- Kazutora também foi esfaqueado - Sendo falou ganhando a atenção do moreno - Vocês três estão nesse hospital.
- E como o Kazutora esta? - Indagou preocupado.
- Ainda em cirurgia, estão todos esperando na sala de espera - Yazuha tomou a palavra - Recebemos noticia do Takemichi primeiro, e agora você, só falta o Kazutora.
Depois disso a sala mergulhou no silêncio, cada um com seus próprios pensamentos.
- De qualquer forma - Sendo falou depois de um tempo - O Kokonoi tem que descansar, vamos indo? - Disse e Yazuha concordou.
- Vou ficar mais um pouco - Inui ditou e os outros dois não protestaram e saíram os deixando sozinhos.
________________________________________
Voltando a sala de espera logo viram que ainda não tinham noticias de Kazutora, devido o clima na sala.
Sem dizer nada os dois caminharam e se sentaram perto de Mitsuya novamente.
- Como ele esta? - O platinado indagou fitando os dois.
- Bom, ele ainda continua um poço de sarcasmo - Yazuha riu e Mitsuya a olhou confuso.
- Quer dizer que ele está bem - Atsushi explicou sorrindo pra cara de confuso do platinado.
Takashi fez um som de entendimento e voltaram a ficar em silêncio.
- Algum problema? - Wakasa perguntou a Mikey vendo que o loiro o fitava intensamente.
- Você ... É um dos amigos do Shinichiro, não é? - O loiro indagou.
- Sim - Respondeu brevemente.
- Quem é, Hanagaki Takemichi? - Mikey indagou e o bicolor o olhou confuso - Qual a relação dele com Shinichiro?
Wakasa tombou a cabeça pra trás fitando o teto branco do hospital por um tempo, como se considerasse dizer ou não, Mikey aguardava pacientemente.
- O Mitchy apareceu na loja do Shini uma vez - Disse e olhou para Mikey - E não parou mais de ir, ele sempre aparecia por lá, e o Shini acabou se apegando muito a ele, os dois eram muito parecidos, tanto que nós ficávamos implicando direto com eles dizendo que eram irmãos perdidos - Sorriu pequeno com a lembrança de como Takemichi sempre ficava corado com as insinuações - Foi dai que o Mitchy começou a o chamar de Shin-nisan, foi ideia minha para zuar com o Shini, mas ele acabou gostando então o Mitchy não parou - Todos prestavam atenção nas palavras de Wakasa, já que muitos ali não sabiam muito sobre o loiro.
- Quando ele ficou sabendo que eramos delinquentes ele passou a chegar machucado dizendo que seria o maior delinquente de Tokyo, foi nessa época que ele conheceu a Senju - Falou e olhou para a albina que estava ao seu lado - Ela queria ser a mais forte, os dois ficaram amigos rápido e fundaram a gangue deles, a Brahman.
- O Takemichi é fundador da Brahman? - Yazuha perguntou surpresa, o loiro já tinha lhe dito quase tudo daquilo, mas não falou que era fundador da Brahman.
- Sim, nós dois a fundamos - Senju disse.
- Por ele chegar na loja muitas vezes machucado de defender outras crianças - Hinata sorriu pequeno - O Shini ficou muito preocupado e o ensinou a lutar.
- Mas se bem me lembro - Baji falou - O Shinichiro-kun não sabia lutar, o Takemichi é forte daquele jeito por ele o ter ensinado?
- Não. O Shini o ensinou o básico do básico, ou seja o que ele sabia, quem o ensinou a lutar mesmo fui eu e o Benkei - Wakasa explicou e alguns riram.
- Aqueles chutes dele realmente me eram familiares - Inui falou e todos olharam para ver o loiro na porta escorado.
- Ele parecia muito com o Shini, então o pedimos para que ele revivesse a Black Dragons e a fizesse voltar a ser o que era.
- Entendo - Mikey murmurou sorrindo pequeno.
E se como estivesse esperando a conversa acabar, outro médico entrou carregando consigo uma prancheta.
- Algum parente de Hanemiya Kazutora? - Ele indagou sem deixar de olhar os papeis, novamente Wakasa se apresentou como o responsável.
- Como o Kazutora esta? - Baji perguntou aflito.
- Ele esta instável, a cirurgia ocorreu bem, mas vamos o deixar em observação por enquanto - Explicou o médico olhando para Wakasa que assentiu.
Os suspiros de alívio foram coletivos, Chifuyu começou a chorar sendo abraçado mais forte por Baji, o moreno tinha um sorriso pequeno enquanto confortava o loiro.
- Garotos vão pra casa, não vão poder ver o Kazutora nem o Mitchy hoje, é melhor vocês irem descansar - Wakasa falou depois que o médico saiu.
Todos se entre olharam e viram como estavam cansados, então sem discutir, começaram a irem para casa descansar um pouco, Senju foi a única que ficou já que Wakasa tinha que resolver algumas coisas ainda.
No fim tudo acabou bem.
Gente, aviso aqui pra vocês.
Com isso o arco da Black Dragons acabou, o próximo é o Tenjiku, que vai ser o último, mas eu ainda não tenho nada escrito.
Os capítulos de rascunho acabaram, então as atualização todos os sábados acabam aqui, agora só quando eu escrever.
Peço que tenham paciência e obrigada por terem lido até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
Fiksi PenggemarHanagaki Takemichi decidiu reviver o legado de Shinichiro trazendo uma nova era para os seus. Capa feita pelo @BecxY_