Sakura Haruno P.O.V
A correria que o hospital estava ultimamente era de enlouquecer, trabalhei por horas a semana toda, o cansaço era evidente na minha expressão corporal, fisicamente acabada e mentalmente não muito melhor, quando conquistei o posto de medica chefe do hospital sabia que seria corrido mas não imaginava o quão difícil seria principalmente nessa semana
Ino —Saky chegaram mais feridos
Diz Ino que trabalhava comigo, atualmente como uma das ninjas médicas do hospital.Sakura —Eu sei, Eu queria que essa briga territorial apenas acabasse
Digo ja transparecendo meu cansaço.Duas nações aliadas de Konoha entraram em conflito a alguns dias, Naruto foi tentar apaziguar e mediar a tensão que estava acontecendo, os que acabavam se ferindo eram enviados ao hospital que estou no comando, nas últimas semanas as tensões aumentaram e mais conflitos aconteceram, o que me fazia suspirar, era humanamente insustentável continuar dessa forma.
Em meio a breves segundos de devaneio Hinata toca meu ombro tomando minha atenção
Hinata —Saky, você precisa descansar, está a horas... talvez dias trabalhando, nos damos conta ...
Diz hina, ela e Naruto se casaram pouco antes do conflito entre as nações, ela também me ajuda no hospital como ninja médica.Sakura —Eu acho que consigo ficar mais, precisamos ajudar essas pessoas.
Falo tentando manter o foco, vejo Hina apenas negar enquanto me empurra pra fora do hospital.Hinata —Vai descansar durma e coma, caso piore aqui eu te chamo, mas creio que o Naruto-Kun logo resolva tudo e amanhã mesmo pare de chegar pacientes nesse estado.
Me dando por vencida apenas concordo com a cabeça e sigo em direção até minha casa, vou até o banheiro me despindo, tomo um banho demorado sentido meus músculos tensos e cansados serem tocados pela água quente.Sakura —Ahm...
Solto um breve gemido de satisfação por conta do relaxar que sentia, termino o banho não muito depois, entro em meu quarto e visto uma roupa simples para dormir, uma camisola de ceda, me jogo na cama, estava sem apetite, o sono era maior então acabei adormecendo.{...}
Escuto batidas incessantes na minha porta, levanto meio sonolenta e ponho um Robbie vermelho sob a camisola que usava para não abrir a porta totalmente exposta, desço as escadas com cuidado ainda meio sonolenta.
Ao abrir a porta dou de cara com um agente Ambu, o mesmo se apressa a dizer.
Ambu —O Hokage retornou e pede para que você o encontre no escritório dele.
Sinto uma veia saltar mas logo me acalmo, mesmo que seja meu momento de descanso, ordens são ordens.
Sakura —E eu posso saber que assunto seria tão urgente pro nosso queridíssimo Hokage me chamar as seis da manhã ?
Estava obviamente irritada por dormir pouco, poucas coisas me deixam brava mas preferia não dormir nada a dormir pouco.
Ambu —Sasuke Uchiha retornou.
O mesmo só disse isso e sumiu me deixando em estado de choque, um misto de confusão e tristeza.
Sasuke... Voltou?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Do Tempo
RomanceAnos se passaram após a guerra ninja, Sasuke com seus 24 anos ainda estava em missão de redenção, Naruto com 24 também já havia se tornado o Hokage e Sakura com 22 a melhor ninja médica e chefe do hospital de konoha. Apesar de cada um estar em uma...