The Feeling

147 6 0
                                    

Oioi mores, tenham uma ótima leitura.
Att: Tia Cherry 💕

Justin Bieber - The Feeling

.
.
.

Sakura Haruno P.O.V

Senti um peso sob meu corpo, abri os olhos lentamente, quando vi o que estava em minha cintura corei, era o braço do Sasuke.

Então ontem foi real, consegui me desvencilhar com certa dificuldade por conta da força que ele me apertava, fui ao banheiro e fiz minhas necessidades.

Joguei um pouco de água no rosto para acordar de vez, resolvi deixar ele dormindo, antes de sair dei uma olhada pra cama.

Já disse que era injusto alguém ser tão bonito? Então, repito, é injusto!!

Desço as escadas e vou até a cozinha para fazer o café da manhã, vez ou outra lembrava dos momentos que aconteceram na noite anterior, sinto meu rosto esquentar, provavelmente estava totalmente vermelho, enquanto coava o café tentei concentrar em outra coisa para tentar voltar com a cor normal do meu rosto.

Sasuke(17/18y) —Parece que alguém foi dormir tarde ontem.

Escuto e me assusto, olho para trás e lá estava Sasuke mais novo me olhando de uma forma estranha.

Tentei desconversar por estar com vergonha ao pensar que provavelmente ele havia escutado tudo que aconteceu ontem...

Sakura —Ah Voce me assustou, dormiu bem?

Perguntei e logo me arrependi, por que imaginei o que viria em seguida.

Sasuke(17/18y) —Tentei, você deve ter dormido bem depois da noite que teve...

Eu estava completamente envergonhada, não sabia onde enfiar minha cara

Sakura —então... você ouviu ?

Ele sorriu, depois soltou uma leve risada, parecia que eu havia contado uma piada, então ele se aproximou e disse Ainda com o sorriso no rosto.

Sasuke(17/18y) —Acho que não só eu, mas Konoha toda

Diz de forma simples e da risada, acho que pra ele aquilo era hilário enquanto eu morria de vergonha

.
.
.

Sasuke P.O.V ( young Sasuke )

Eu estava no quarto, deitado na cama, até que comecei a ouvir barulhos estranhos, o outro eu e a Sakura deveriam estar conversando, dei os ombros e fechei os olhos tentando me concentrar em outra coisa

Barulhos e mais barulhos, ouvi Sakura chamar diversas vezes o meu nome... o nome dele, o nosso nome, já havia entendido o que estava acontecendo.

No final sempre foi ela, coloquei o travesseiro envolta das orelhas, não queria imaginar a cena, já que não era eu a tocar nela, era eu mas não eu, confuso? Sim.

Depois de alguns minutos e vários pensamentos desconexos, consegui pegar no sono, acabei por acordar de manhã cedo, desci as escadas sentindo cheiro de café sendo feito.

Me deparei com a Sakura fazendo o café da manhã, era uma cena reconfortante e ao mesmo tempo engraçada por ela estar tão distraída que nem percebeu que eu estava ali

{...}

Eu deveria parar de provocar ela com relação ao que ela e meu eu mais velho fizeram ontem, mas era incrível como ela ficava bonita até mesmo com vergonha, quando disse que Konoha toda ouviu os dois não foi mentira, eu nunca havia dado tanta risada em tão pouco tempo.

Sakura —Você poderia esquecer sobre isso ?

Neguei com a cabeça sorrindo de forma travessa, passei a mão no cabelo bagunçando o mesmo e falei para descontrair

Sasuke(17/18y) — Irei voltar para a minha linha do tempo amanhã.

Sakura —Nossa, ja ?

Falou um pouco surpresa, passou o olhar pelo meu rosto, parecia estar analisando e sorriu.

Sakura —Quem diria que eu provavelmente vou sentir saudade de você, se alguém me perguntar vou negar que disse isso.

Deu risada e passou a mão pelo topo da minha cabeça fazendo carinho, me senti uma criança mesmo sendo obviamente mais alto que ela.

Me afastei um pouco enquanto a mesma me olhava confusa, suspirei e toquei com as pontas do dedo pelo seu cabelo que já estava longo comparado a quando eu lembro dela, estavam próximos ao meio das costas dela provavelmente.

Sasuke(17/18y) —Seu cabelo cresceu muito desde antes...

Me inclinei tocando os fios que segurava nos meus lábios, eu sei que não deveria até por que ela era de uma linha do tempo diferente, mas até que eu voltasse para a minha Sakura, mataria a saudade com a versão que está aqui comigo agora.

Sasuke(17/18y) —Por incrível que pareça também vou sentir sua falta, você me puxa como a gravidade... eu talvez esteja apaixonado por você ? Ou sempre estive?

Sakura se mantinha estática, parecia processar o que estava acontecendo

Sasuke(17/18y) — apesar de tudo quero voltar o mais rápido possível... voltar pra Sakura que está me esperando.

Soltei os fios de cabelo e me aproximei dando um breve selar não bochecha macia dela, foi bem breve até por que o outro Sasuke me afastou dela pela Gola camiseta, sorri e levantei os braços em rendição.

Sasuke(24y) —Sorte sua que somos a mesma pessoa.

Falou com o sharingan ativo enquanto abraçava a Sakura de forma possessiva, era cômica a cena, Sakura começou a rir.

Sakura —Não acredito que você ficou com ciúmes de si mesmo, tá vendo isso mini Sasuke? Quanto mais velho você fica mais birrento se torna.

Ela continuou rindo, minha versão mais velha parecia uma criança do lado dela e também parecia feliz, sorri com a cena e neguei com a cabeça, achei que nunca conseguiria ser feliz.

Sasuke(17/18y) —Eu queria perguntar uma coisa... qual caminho devo seguir?

Eu queria paz, e estava em paz vendo aquela cena, eu e ela juntos. Sabia que a vingança também fazia parte do meu caminho, mas não quero comprometer o meu eu futuro... eu estava confuso até ouvir Sasuke suspirar e Sakura sorrir me olhando de forma afetuosa

Sasuke(24y) —Siga tudo o que tem em mente, faça o que tem que fazer, mas não se esqueça  que no final

Completei a frase do meu eu mais velho de forma baixa mais audível.

Sasuke (17/18y) —Sempre vai ser ela.

Sakura nos olhou com a sobrancelha erguida mas depois foi por o café da manhã na mesa, depois de anos de solidão essa é a primeira vez que tenho um café da manhã em família.







Continua...

Linha Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora