Swim

161 8 0
                                    

Oioi mores, tenham uma ótima leitura, esse capítulo terá alguns momentos +18, para quem não gosta recomendo pular. Att: Tia Cherry 💕

Chase Atlantic - Swim ( essa música é perfeita)

Não sei escrever hot muito bem, por ser o primeiro, então peço perdão desde já.🥰







Obrigado Sakura, por tudo...


.
.
.

Sakura Haruno P.O.V

Havia chorado por horas, quando me levantei havia um prato de sopa no meu quarto, comi e fiquei um tempo sentada, Sasuke mais novo falou por trás da porta fechada que o mais velho havia saído e que se precisasse era pra chamar ele.

Quando ele se tornou tão aberto ? Era engraçado de certa forma, com pensamentos assim acabei cochilando novamente até que ouvi algumas batidas na porta, ainda meio sonolenta pedi para que entrasse, era ele, o motivo de toda a confusão na minha vida...

Sasuke mais velho pediu para que conversássemos, eu aceitei, porém, antes fui no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, pedi para que me esperasse na sacada, logo estava lá.

"Só preciso que me escute tudo bem ?" Foi o que ele me disse, eu so queria botar um ponto final e resolver tudo logo então concordei e foi aí que tudo começou.

Escutei atenta a todas as frases que ele proferia, cada frase meu coração acelerava, eu sabia que ele estava sendo sincero em tudo que dizia, era tão injusto ele ter aquele rosto bonito e falar aquelas coisas, era impossível não ficar apaixonada, quando ele finalizou olhando para o chão meu coração amoleceu completamente, eu era vulnerável perto dele e se ele ao menos tivesse noção do quando mexe comigo... eu estaria ferrada.

Toquei seu rosto com as pontas dos dedos de uma das minhas mãos o fazendo levantar o rosto e fiz o que eu sempre quis ter feito, beijei ele, achei que seria um beijo simples então quando fui me afastar senti um braço abraçar minha cintura com certa força me mantendo ali, o beijo que eu havia começado era de aceitação, havia aceitado que não havia como fugir dele...

Da mesma forma que não conseguia fugir dele, ele não me deixaria sair daquele aperto, sinto ele aprofundar nosso contato, transformando nosso selar em um beijo cheio de sentimentos, urgência e tensão, sua língua se enroscava na minha, parecia uma batalha que nenhum ganhou, pois, nos separamos pela falta de ar.

Sasuke tocou no meu rosto e ali fez carinho com sua mão direita, acabei me assustando repentinamente quando o mesmo se abaixou e me pegou no colo.

Sakura —O Que pensa que está fazendo?

Falo ainda sem entender, sendo colocada na cama novamente, Sasuke apenas me olhava, desviei o olhar quando o mesmo tirou sua camiseta.

Sakura —Sasuke-kun ...?

Me sentia encurralada, quando o vi vir em minha direção subindo na cama e ficando por cima do meu corpo.

Sasuke —Olhe para mim Sakura.

Ele disse com a voz firme, então olhei e lá estava o olhar escarlate.

Sakura —Sasuke... seu sharigan.

Ele sorriu e beijou minha bochecha depois falou.

Sasuke —Eu quero gravar esse momento pra sempre.

Acabei corando intensamente, estava, de certa forma, ansiosa e um pouco nervosa, porém toda a hesitação que sentia passou ao sentir beijos pelo meu pescoço e clavícula.

Linha Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora