Avisinho básico antes da leituraOi oi tudo bom ? Avisando dnv nesse capítulo e em alguns outros o título vão ser o nome de alguma música que combine com o capítulo, para quem quiser ouvir vou deixar o nome da música. Att: tia Cherry💕
Akon - Sorry, Blame It On Me
Bbs sempre que alternar entre os p.o.v's dos sasukes eu vou deixar entre parênteses (old sasuke) ou (young Sasuke)
E quando for conversas entre os dois vou deixar as idades entre parênteses (17/18y) ou (24y)Sasuke P.O.V ( old Sasuke )
Eu sabia que ia acontecer, sabia das consequências, sabia que a chance de algo dar errado era enorme, maldito Dobe.
Quando aceitei ajudar a apaziguar o conflito ao encontrar Naruto, não achei que seria tão extremo, apesar de resolvido agora tenho uma versão minha junto... a pior das versões, a que só tinha ódio e vingança em mente.
Vi o quão Sakura estava linda quando entrei na sala seguido da minha cópia mais nova, ignorei esse fato por alguns segundos e foquei nos detalhes da ... mulher que estava próximo a mim, Sakura deixou de ser a jovem garota que eu conhecia, fisicamente ela mudou muito, o corpo, cabelo, o rosto, tudo nela me parecia mais adulto e atrativo, não que não fosse antes mas agora ela está ... não sei descrever, só havia uma coisa que nunca mudava, os olhos esmeraldas brilhantes.
Naruto explicou tudo para Sakura enquanto eu observava, ela estava irritada, era visível em todas as suas expressões, eu tinha certeza que ela gostaria de socar todos nós mas se conteve.
Até tentei dizer que ficaria em outro lugar após toda a discussão dela com Naruto, mas a mesma negou e me disse para ficar com a minha cópia no quarto de hóspedes mesmo que contrariada.
"O passado é meu inimigo... continua grudado em mim..."
Acho que nada me afetaria tanto quando essa frase vindo da boca dela e a culpa é toda minha, eu fiz ela sofrer todo esse tempo.
Tento não demostrar mas vacilo por alguns segundos, eu era o passado que continua grudado nela, eu era o motivo da dor dela... tudo o que eu não queria ser.
{...}
Imerso em pensamentos escuto Sakura me chamar.
Sakura —Chegamos, Sasuke você tem roupas certo ? A sua versão mais nova não deve ter nada então vou dar a ele as roupas do meu pai que restaram nesse casa.
Ela fala de forma baixa e calma, apesar de eu sentir seu chakra oscilar levemente. Ela prossegue falando.
Sakura —E antes que pergunte ou pense, meu pai se foi junto com a minha mãe na guerra ninja, então não vai ter problema de usar as roupas dele.
Eu até pensei nisso mas preferi me calar, Sakura parece ler minha mente as vezes.
A mesma abre a porta e passamos por ela, a casa era aconchegante, decoração leve em cores pastéis, se parecia muito com ela, observo tudo ao entrar.Sakura nos guia ate o quarto de hóspedes, que havia duas camas separadas.
Sakura —Bom, aqui que vocês ficam, tomem um banho e desçam pra comer, vou preparar algo.
Sakura dizia enquanto andava em direção ao quarto, pegou duas mudas de roupa e deixou uma em cada cama.
Sakura —Sasuke enquanto suas roupas não chegam pode usar essas, as duas estão limpas, isso serve pra você também Sasuke dois.
Ela fala alternando o olhar entre nós e logo sai dizendo que era pra ficarmos a vontade, em todos os momentos a observei querendo guardar cada ação na memória.
Sasuke (17/18y) —Quando foi que nos tornamos tão patéticos? Você nem consegue esconder mais o que está sentindo.
Escuto meu eu mais jovem balbuciar, suspiro mantendo a calma, não imaginaria que eu era tão irritante quando jovem, beirava a ser insuportável, me pergunto como que a Sakura conseguia gostar de mim.
Sasuke (24y) —Tem coisas que só com o tempo você vai entender.
Me foi recomendado pelo Naruto de não falar sobre acontecimentos do futuro comigo do passado pra não ter a possibilidade de influenciar e é isso que vou me manter fazendo.
Sasuke (17/18y) —Já que você provavelmente não vai me contar, me diga pelo menos uma coisa, o que fizemos com a Sakura para ela sentir tanta raiva ? Ela não costumava nos amar ?
Eu queria que ele calasse a boca, então respondi.
Sasuke (24y) —Fomos a razão de toda a dor que ela sentiu, você não entende por que não sabe de nada, então só coloque a culpa em mim...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Do Tempo
RomanceAnos se passaram após a guerra ninja, Sasuke com seus 24 anos ainda estava em missão de redenção, Naruto com 24 também já havia se tornado o Hokage e Sakura com 22 a melhor ninja médica e chefe do hospital de konoha. Apesar de cada um estar em uma...