Flashbacks

173 16 0
                                    


Aviso antes da leitura
Oioi bbs tudo bom? Espero que sim, só queria avisar que nesse capítulo e em alguns outros o título vai ser o nome de alguma música que combine com o capítulo, para quem quiser ouvir vou deixar o nome da música. Att: Tia Cherry.

INNA - Flashbacks

                  Sakura Haruno P.O.V

Sasuke... Voltou?
.
.
.

Após o Ambu se retirar e me deixar naquele estado de confusão, entrei novamente em casa e fui tomar um banho... não podia ser real.

{...}

Eu me recusava a acreditar, ainda atônita vestia uma roupa que consistia em um short preto até o meio da coxa, uma blusa vermelha curta, um pouco acima do umbigo, com o símbolo dos Haruno nas costas e uma bota preta  sem salto, que ia até pouco acima do joelho.

Me concentrei em caminhar até o escritório do Naruto, vulgo Hokage. Bati três vezes na porta e ouvi um "Entre". Me prontifiquei e entrei encontrando apenas Naruto na sala.

Não sabia se me sentia aliviada ou mais aflita que antes, eu não queria me sentir assim e odiava realmente esse sentimento.

Naruto —Bom dia, Sakura-chan.

Disse Naruto animado como sempre, talvez um pouco cansado, afinal nenhum trabalho é fácil, por isso kakashi fugiu do posto de Hokage.

Dou risada internamente com o que penso, e logo respondo

Sakura —Bom dia, Naruto... não me enrole muito, solte a bomba logo, já sei que o caos está vindo.

Falo de uma vez sem rodeios, afinal o Ambu já havia me dito, Naruto deu um breve sorriso e logo falou

Naruto —Então o Ambu já te contou... Sasuke entre.

Ouvi Naruto dizer e a porta que antes havia passado, foi aberta novamente, dei dois passos para o lado vendo a figura alta e morena que eu conhecia, obviamente ele havia mudado muito, estava mais alto, o corpo mais musculoso, nada exagerado eu diria, o olhar dele passou brevemente em minha direção, parecia ... vacilar, não entendia aquela expressão que da mesma forma que breve que apareceu se foi,  o que eu não esperava era o que estava atrás dele...

Sakura —Naruto eu tenho certeza que tomei banho pra acordar direito então ... por que tem um Sasuke atrás do Sasuke ?

O que estava havendo ??? Quando isso aconteceu ? E por que tem dois Sasukes ?
Eu achava que nada me deixaria mais desconfortável do que reencontrar o Sasuke, descobri que reencontrar ele mais velho e ele com cerca de 17/18 anos poderia superar tudo que eu esperava.

Naruto —Eu não sei como explicar isso mas vou tentar, quando fui resolver o conflito entre as duas nações encontrei Sasuke lá, a meu pedido ...basicamente ele usou o Rinnegan para tentar ver se conseguia mexer na linha do tempo dessas duas nações e bom ... parece que a versão em miniatura dele passou pela fenda enquanto resolvíamos o conflito...

Naruto disse tudo calmamente mas me olhava com receio, por saber o que estava por vir, senti meu rosto ficar vermelho de raiva pela idiotice desses dois, respirei fundo e antes de falar algo Naruto me interrompeu.

Naruto —E temos mais um problema, por conta de toda a energia gasta, Sasuke não consegue mandar ele de volta, creio que precise de um tempo até normalizar... talvez um mês ? Não sei.

Dei mais uma respirada funda e Naruto continuou abaixando a voz pouco a pouco...

Naruto —Por conta disso ... ia te pedir ajuda, o local do clã Uchiha está sendo reconstruído então Sasuke não tem onde ficar e agora com a versão mini dele junto pode ser perigoso deixar em qualquer lugar ... eu queria que você deixasse eles dois na sua casa até resolvermos.

Sakura —Você quer ... O QUE ?

Solto a última palavra em quase um grito, Naruto se assusta e faz cara de choro, Sasuke mais velho mantém a expressão de sempre e o mais novo me olhava com aquele mesmo olhar frio e vazio ... daquela época.

Sakura —Só pode ser brincadeira... Não não isso é castigo, sem chance Naruto!! Eu não quero a versão mais velha perto de mim quem dirá a versão que tentou...

Passo a mão no rosto me contendo, deveria estar vermelha de tão irritada, aquela miniatura de gente tentou me matar! Óbvio que não vou querer por perto, principalmente agora que estava começando a seguir minha vida, eu queria o Sasuke longe ... mais um ano e eu teria conseguido ... agora tenho duas versões pra me atormentar, uma atormenta meu passado e a outra meu presente.

Naruto —Sakura não temos outra opção e o Sasuke está mantendo a versão menor dele em uma prisão específica, ele não tem chakra pra nada e a força dele foi diminuída, eu sinto muito Saky mas vou precisar de você.

Eu sabia que não tinha escolha, ia falar pra deixar eles na casa do Naruto mas Hina mora lá ... ela aparentemente está grávida só que eles ainda não sabem, eu notei por conta das minhas habilidades, deve estar de algumas semanas... eu não poderia fazer isso com ela

Sasuke — Eu posso ir pra outro lugar.

Sasuke finalmente abriu a boca pra falar algo depois de só observar, parecia triste mas deve ter sido impressão minha... afinal ele não sente nada por ninguém, suspirei e neguei com a cabeça

Sakura —Ok ... vou ajudar mas que fique claro que não estou de acordo e que os dois vão ficar no quarto de hóspedes juntos.

Falo com raiva, e aponto pra Naruto.

Sakura —E você, não pense que você vai escapar, só não te soquei pq a Hina ia ficar preocupada com o machucado que ia ficar.

Naruto sorri encolhido na cadeira onde ele passava a maior parte do tempo.

Naruto —Resolvido então, Teme e Mini Teme, vocês já tem onde ficar e por favor não chateiem a Sakura.

Sasuke mais velho apenas concorda o mais novo apenas olha tudo com desprezo e não fala nada.

Sakura — O passado é meu inimigo... continua grudado em mim...






Continua...

Linha Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora