Deja Vu

152 14 0
                                    


Oioi mores, tenham uma ótima leitura, esse capítulo confesso que chorei escrevendo, espero que gostem. Att: Tia Cherry 💕

James Arthur - Deja Vu




"O passado é meu inimigo... continua grudado em mim..."
.
.
.

Sakura Haruno P.O.V

Falei de forma baixa aquela frase sobre meu passado, pensei ter sido baixo o suficiente para que só eu pudesse ouvir, mas notei que o Sasuke mais velho também havia escutado e me deu um olhar intenso ... triste ? Duvido mas parecia e logo desviou o olhar.

{...}

Caminhamos em silêncio até minha casa, consegui acomoda-los no quarto de hóspedes, logo desci e fui preparar uma espécie de sopa de tomates, eu sei que não deveria me importar mas sabia que ambos Sasukes gostavam, imersa em pensamentos conflituosos sobre tudo o que estava acontecendo escuto alguém bater na porta e vou até a mesma coisa e abro, me deparando com Kazuma, um dos pacientes que cuidei a uns anos, ficamos próximos como amigos e ele virou ajudante no hospital.

Kazuma —Oi Saky, tudo bem ?

Disse alegre e sorrindo de forma amigável, sorri de volta e o respondi.

Sakura —Oi Kazuma-san, estou bem sim e você?

Falo simples e correspondo o sorriso.

Kazuma —Saky ... você anda muito ocupada?

Quando comecei a responder fui interrompida pelo Sasuke mais velho, olha esse povo tá me testando hoje em!

Sasuke —Sim ela está.

Ele aparece atrás de mim, podia sentir a respiração sob os fios do meu cabelo, e não parecia nada feliz.

Sakura —Não estou ocupada não, não fale por mim!

Me viro olhando para cima, dou de cara com aqueles olhos na forma escarlate, sinto meu corpo arrepiar, vacilei por segundos até ouvir Kazuma falar algo baixo.

Kazuma —Eu não sabia que você estava com visita... eu volto em outro momento.

Disse apressado e saiu, suspirei fundo enquanto olhava pra figura na minha frente, com o dedo indicador, após fechar a porta , empurrei o peitoral do rapaz com certa força.

Sakura —Qual é o seu problema?

Ele apenas me olhava com aqueles olhos escarlate, desviou o olhar e desativou o sharingan.

Sasuke —Acho que a sua sopa vai acabar queimando se ficar mais tempo no fogo.

Alterno o olhar entre a cozinha e ele, suspiro frustrada e vou desligar a sopa, sinto a presença dele próximo a minha.

Sasuke —Eu não gosto daquele cara.

Fala firme e eu reviro os olhos respondendo sem pensar.

Sakura —Agora me diz de quem você gosta? Você não gosta de ninguém.

Acabo sendo rude e olho pra ele o vejo suspirar e abrir e fechar a boca várias vezes, isso me deixava louca, mais do que quando ele simplesmente me chamava de irritante, suspiro frustrada.

Escuto uma risada de outra pessoa no local que estávamos, desviei minha atenção e vi a versão mini do Sasuke nos olhando.

Sasuke (17/18y) —Quem olha de fora vê um casal brigando.

Solta de forma sarcástica enquanto encosta na parede próximo a geladeira.

Sakura —Eu não tenho um minuto de paz, por que eu tenho que aguentar vocês dois, um é um aborrecente que mal superou os problemas da vida e o outro... consegue me deixar mal toda a vez que olho pra ele, juro eu não mereço.

Desabafo, por anos guardei tudo, engoli cada sentimento, aguentei cada julgamento, eu só queria chorar, sinto um no formar na garganta, ainda tinha muito a dizer porém escutei o Sasuke mais novo.

Sasuke(17/18y) —Wow, isso é surpreendente vindo da garota que jurou amor eterno por mim.

Novamente solta uma galera fria e sarcástica, sinto meu olho marejar mas não derramo nenhuma lágrima, Sasuke mais velho se aproxima e tenta tocar,  desvio e me afasto.

Sasuke(24y) —Sakura...

Olho para ambos, as duas versões da mesma pessoa que me atormenta desde que eu me apaixonei quando mais jovem, deixei escorrer todas as lágrimas que havia prendido, Eu atingi meu limite.

Sakura —Isso tudo.. é como se eu estivesse presa em um ciclo de dor que não acaba!

Deixei escorrer todas as palavras, tudo o que eu sentia enquanto as lágrimas corriam sob minha pele, assim continuei.

Sakura —Você... não, Vocês apesar de serem a mesma pessoa são fases diferentes do mesmo montante que me destruiu!
Eu sempre estive aqui, sempre te amei Sasuke,  e mesmo depois de tanto foder a minha cabeça e o meu coração... eu não me cansava e queria estar contigo.

Dei uma pausa e limpei as lágrimas que ainda caiam.

Sakura —Eu quero viver Sasuke, quero amar quem me ame! Quero me sentir amada, estou cansada de migalhas e mais migalhas!

Os dois me observavam, Sasuke mais novo parecia incomodado, foi a primeira vez que vi uma expressão diferente de deboche e sarcasmo, já o Sasuke mais velho deixava visível a expressão de tristeza, agora sou digna de pena? Óbvio estou chorando novamente...me sentia uma criança desprotegida, me sentia fraca perto dele, eu odeio esse sentimento de impotência.

Sakura —Eu já entendi que não temos nada e nunca vamos ter, so fomos companheiros de equipe, como já entendi isso eu quero conhecer alguma pessoa que corresponda o que eu sinto! Esse deja vu está me matando, não importa o que eu faça eu continuo voltando pra você...





Continua...

Linha Do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora