Forasteiros

20 1 0
                                    

Maia D'Volla

O cheiro de sangue estava mais forte. Com certeza ele havia se escondido na floresta, mas não pode ir longe, não depois de ter enfiado minhas garras no seu abdômen e rasgado. Sua Cura era rápida mas não a esse nível. O idiota não teria muito tempo de vida se continuasse fugindo assim de mim, e eu não daria a ele o prazer de morrer por um ferimento, eu iria torturá-lo assim como fez com meu irmão, antes de arrancar sua cabeça na minha frente.

.0.

1 ano antes...

- Mas o quê é isso irmãzinha - Jason dizia correndo alguns passos a minha frente - está ficando cada vez mais lenta - lançou um "sorriso da vitória" pra mim.

- Definitivamente não irmão - devolvi o sorriso e ativei a outra parte dentro de mim, em menos de um segundo eu tinha o ultrapassado e disparado caminho a frente. Parei na entrada de uma cidade com a placa de "boa vindas", quase não conseguia ler o nome, estava muito apagado: "Beacon Hi...

- Você trapaceou Maia! - finalmente meu irmão chegou - ativou o lado lobo, combinamos que só usaria o lado vampiro - ele bufou - você não sabe perder.

- Não sei do que está falando - sorri.

- Ei, estamos em Beacon Hills - ele disse lendo a placa - essa corrida toda me deixou faminto, o quê me diz maninha, está com fome? - mostrou suas presas.

- Com certeza - disse expondo as minhas também.

.O.

- Por favor - a mulher dizia choramingando -na... não me mate.

- Xiiii - Jason fazia o sinal de silêncio - olhe pra mim - ela olhou e ele a hipnotizou. Agora estava em silêncio.

- Você gosta de brincar com a comida né? - estava sentada em cima da caçamba de lixo - ande logo com isso, temos um caminho longo ainda.

Olhei a hora ja se passavam das 2pm.

- Ah! - bufou se desgrudando do pescoço da mulher - não tenho culpa de você poder comer tão rápido.

- Só acabe logo Jason! - disse já perdendo a paciência por tanta demora.

- Com prazer - se prendeu ao pescoço dela novamente.

Um barulho veio da rua oposta ao beco que estávamos...

Passos rápidos se aproximavam, desci da caçamba rapidamente e me concentrei. Inspirei. Perfume masculino, coração acelerado, os passos pararam.

Alguém estava ali.

- Jason... - chamei.

- Okay - ele soltou a mulher, que permaneceu em pé ainda em transe, então sussurrou algo no seu ouvido e ela saiu -  você estraga minhas refei...

Fiz "silêncio" pra ele, que se calou na mesma hora. Soltei as garras.

"Lobo. Controle seu cheiro" . Disse em pensamento pra Jason.

"Vamos embora Maia, não podemos arriscar". Me respondeu.

"Não são eles. Não estou reconhecendo..." . Disse a meu irmão.

"Mesmo assim, vamos!".

Seja quem for estava preparado para aparecer e eu preparada para atacar.

"MAIA!".

Corremos. Tão rápido quanto meu irmão podia, se eu desse meu máximo ele ficaria pra traz.

Híbrida | Teen Wolf - TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora