Maia D'Volla
- Isso vai ser interessante! - falei sorrindo para eles.
O beta abriu as garras nas mãos e correu em direção a mim, com seu próprio pulo eu o derrubei jogando para o lado com tanta força que amassou um armário. Ri sem nem mover a mão que segurava o lobinho Hale contra a parede. O alfa me olhava com atenção.
- Eu disse meninos, não sou tão frágil assim, agora me respondam uma coisa - apertei mais as garras e o lobinho gemeu em dor - ou eu quebro cada osso dele, começando pelo braço - forcei o braço ate torcer o pulso.
- Okay! - disse o alfa, com um movimento saiu da transformação - isso não é necessário - o beta se levantou do chão rosnando em ameaça.
- Controle seu totó antes que eu acabe com ele também - cravei mais as garras no antes braço do suposto Hale - agora!
- Liam! - disse o jovem alfa, o beta o olhou ainda transformado e com um movimento também voltou ao normal.
- Quantos lobinhos novos e belos heim - disse olhando bem para eles, me virei para o que estava atrás de mim - inclusive você - sorri - agora minha pergunta: cadê a Laura?
Um silêncio tomou conta do local, exceto pela torcida fora do prédio. O beta e o alfa se entre olharam, mas minha paciência não era boa assim, torci o braço do nervosinho atrás de mim escutando o primeiro osso quebrar!
- Ou ou ou - o alfa ergueu as mãos - não sabemos quem você está procurando.
- Vocês sabem, afinal esse aqui tem o cheiro dela, onde está a Laura? - comecei a torcer mais um pouco até que fui interrompida.
- Morta! - o Hale disse atrás de mim - Laura morreu!
- Mentira! - ri incrédula - Você não sabe de quem estou falando então...
- Laura Hale, minha irmã, está morta! - minhas garras afrouxaram, era como se tivesse cravado uma estaca em meu coração agora.
- Como? Quem? - apertei seu braço novamente - Quando? - a raiva subiu ate mim, meus olhos pulsavam as veias negras e as presas sairam com rapidez.
- Como conheceu Laura? - o Hale perguntou. Nesse momento o flash de memórias passou rápido como a luz na minha mente. Soltei o lobinho da parede e o empurrei para os outros, recuperei minhas emoções.
- Após o incêndio na casa dela, Laura fugiu e foi para um hotel na beira da estrada de São Francisco, eu estava por lá - analisei os três olhando uns para os outros - era uma jovem lobinha perdida e tentando sobreviver, eu a ensinei o necessário!
- Você a ensinou o necessário? - o Hale perguntou com deboche e cruzando os braços - o quê você teria para ensinar a ela?
- A transformação completa por exemplo - cruzei os braços também e o analisei - a mesma que nenhum de vocês consegue fazer, nem mesmo alfa verdadeiro - ele me olhou surpreso - não se engane garoto, você fede a pureza, jamais matou uma mosca por prazer, ao contrário dos olhos azuis ai - o Hale rosnou - ou a mim - rosnei mostrando as presas.
- Quem é você? - o alfa perguntou.
- Depende a que ponto de conversa você quer chegar - sorri.
- O quê faz em Beacon Hills?
- Passagem.
- Quantos vocês são?
- O quê você quer dizer com "vocês"? Só vejo eu aqui - dei de ombros.
- O outro que estava com você na clínica - Hale falou - onde ele está?
Sorri de canto.
- Logo saberão, meu irmãozinho gosta de chamar atenção onde passa - o Hale mostrou as garras e eu também - cuidado garoto, posso machucar bem mais do que só um braço.
- Derek... - o alfa colocou a mão na frente dele, então seu nome era Derek Hale - Quem é você? Qual seu nome?
Analisei eles por uns segundos.
- Maia, apenas Maia! - meu sobrenome entregaria tudo e isso eu não vou arriscar - e você jovem alfa?
- Scott McCall, esse é Liam e o...
- Derek Hale - completei cerrando os olhos.
- Isso, ouça, nós não queremos ficar lutando com você, mas precisamos que pare de ferir as pessoas.
- Ah mas eu não feri ninguém - ergui as mãos.
- Você drenou o sangue de uma pessoa e deixou a outra andando desnorteada pela rua - Derek se aproximou exaltado e me coloquei próximo o suficiente para nossas respirações misturassem.
- Ai que você se engana, eu não chego perto de sangue humano, pelo menos não direto da fonte, ga-ro-to - silibei a palavra ouvindo o coração dele acelerar no peito. Rapidamente sua mão estava no meu pescoço e eu contra a parede.
- Não me chame de garoto - ele disse completamente irritado.
- Não pegue meu pescoço assim se não for entre quatro paredes - em um movimento o coloquei no chão com uma mão para trás e meu joelho o forçando, cheguei até seu ouvido - garoto.
- Como assim... - foi a vez do beta abrir a boca - "não direto da fonte"?
- Ora, como eu disse ao lobinho aqui - sai de cima dele ficando em pé - sou igual a vocês e também não sou - sorri sem mostrar os dentes.
- O quê a outra parte é? - Liam perguntou?
- Vocês já viram lobisomens claro. Quimeras? - concordaram - Coiotes? - concordaram - Kitsunes? - concordaram -
Banshee? - concordaram - E Vampiros?Houve um silêncio novamente.
- E então...
- Foram extintos - Derek disse - centenas de anos atrás.
- Certeza? - fechei os olhos e abri com as veias escuras e as presas mais longas - Certeza absoluta garoto?
- Impossível - Scott disse espantado, pisquei novamente voltando ao normal.
- Acho que já falei demais - atentei meu ouvido ao lado de fora, Jason estava me chamando - foi ótimo conhecer vocês - com a velocidade parei ao lado de Derek - ainda não acabamos nosso assunto, quero saber mais sobre a morte dela.
Ele sorriu com desdém.
- Sei onde te encontrar.
- Não, eu sei como te encontrar, garoto - em um piscar eu já não estava mais no meio deles, controlei o odor para que não me seguissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida | Teen Wolf - TVD
WerewolfMaia é uma Híbrida durona que ja viveu MUITO pra contar, mas uma nova e parcialmente desconhecida ameaça surge para colocar em risco não só sua existência quanto também de seus aliados, inimigos, amigos, irmãos e amores... Uma nova liga nasce para...