Hale

10 1 0
                                    

     Maia D'Volla

- Eles não tinham ideia de quem nós éramos, não souberam te ver nem como lobisomem, então não estão nem perto de saberem sobre os Caçadores das Sombras.

     Eu continuava andando, lembrando das últimas horas...

     - Maia? Estou falando com você - Jason estalou os dedos na minha frente e ergui a cabeça.

     - O cara que entrou por último, de olhos claros e cabelo preto, era um lobo - continuei pensando - mas não um lobo qualquer, o cheiro dele, eu reconheço aquele cheiro, mas não seria possível...

     - Conhecemos centenas de lobisomens por ai irmãzinha e a maioria deles cheira a mesma coisa: carniça e lama.

RUGH! - rosnei para ele.

     - Menos você é claro - sorriu falso - "a não ser todos os dias" - disse em pensamento.

     - Quando for falar mal de mim - dei um tapa na sua cabeça - desligue a conexão - ele gemeu - mas estou falando sério, o cheiro dele, era um cheiro de linhagem, uma que eu não imaginava encontrar de novo... Laura me disse que a linhagem acabava nela, ela disse que os Hale acabariam nela.

     - Você só pode estar brincando Maia, Laura Hale? Não a vemos há anos...

     Concordei, fazia muito tempo que não encontrava Laura. Nos conhecemos num hotel barato em uma estrada perto de São Francisco, era uma doce menina lobisomem, sobrevivendo sozinha. Por um tempo ficámos juntos, sentia que precisava cuidar dela, por menor tempo que fosse. Ela tinha dito que caçadores incendiaram sua casa e toda sua família havia morrido, apenas ela escapou, a única Hale sobrevivente...

     - Está muito nostálgica irmãzinha, que tão brincarmos um pouco antes de irmos para Mystic Falls? - sorriu de canto.

     - O quê sugere? - perguntei interessada.

     - Bem... - se posicionou a minha frente andando de costas agora - essas cidades mais pacatas sempre tem casas de fliperama, boliche, festas de escola... - ergueu as sobrancelhas - e onde tem isso tem sangue jovem e fresco pulsando nas veias - Jason piscou e seus olhos vermelhos apareceram com as presas, num piscar já não estava mais na minha frente.

     "E então Maia? O que me diz?"

     Respirei fundo e fechei os olhos, sentindo todos os ares e veias daquela cidade, buscando a maior concentração de pessoas naquele lugar. Atentei a audição, grama, borracha, jovens...

      "Temos um jogo aqui perto e jogos despertam uma fome..." - abri os olhos laranjas e as presas a mostra, vamos jogar!

.0.

     - Controle o cheiro, não estou afim de atrair mais lobisomens ou caçadores amadores até nós - alisando o queixo com uma mão meu irmão observava as meninas na arquibancada logo abaixo - e principalmente se controle, não podemos chamar atenção Jason!

     - Relaxa Maia! Serei uma fumaça, quase imperceptível - se levantou para sair.

     - Cuidado com o tamanho do fogo que você vai gerar! - disse sem nem mais o ver, mas sabia que ele havia escutado.

     "Eram dois Scott, Deaton disse não ter certeza do que eram, mas..."

Meus ouvidos reconheceram a mesma voz da clínica veterinária.

     "Mas o quê?" - uma voz nova perguntou.

     "Achamos um homem apagado perto de uma caçamba, sem nem uma gota de sangue no corpo e uma mulher perambulando totalmente em transe pelas ruas, o pescoço ferido" - podia sentir o suor frio descendo na pele deles. Esse jogo vai ficar interessante.

.0.

    A sirene soou e começou a partida, um jogo de lacrosse. Um dos poucos esportes que minha paciência permitiria apreciar com gosto, se não fosse o forte odor de lobisomem vindo daquele campo, certamente lobos adolescentes nessa época fedem mais que os adultos. Estava tentando adivinhar quais eram meus amigos sobrenaturais quando senti novamente, o cheiro da Laura, melhor dele...

     "Pode me ouvir não é?" - sua voz era rouca e penetrante ele falava baixo de algum lugar - "Com certeza pode, me diz agora, o quê você é?

     "Geralmente perguntam meu nome antes de um primeiro encontro" - sorri sabendo que ele estava me vendo - "diga mais lobinho, sua voz é bem chamativa pra mim"

     "O quê fez com aquele casal?"- segui o som e encontrei, encostado na parede perto da entrada dos vestiários. Sorri ainda mais e fixei meu olhar nele.

     "O novo te assusta lobinho?"- fiz um beicinho e senti sua raiva aumentar. Sua respiração acelerou e então ele controlou.
"Sou como você"- apoiei a mão no queixo e ergui um dedo com a garra a mostra para que ele visse e logo escondi, continuei falando baixo para que só nós nos ovissemos: "Mas também não sou" - pisquei mostrando os olhos laranjas com as veias a mostra abaixo dos olhos. Isso fez com que ele desfizesse sua pose.

     Rapidamente alguém passou na nossa frente desfazendo o fixo contato, me dando assim a chance de sair da sua visão. Passei para o lado o oposto onde estava e pude observa o lobinho me procurando na multidão. Hora de procurar Jason.

     "Jason, onde está?" - chamei em pensamento. Sem resposta. "Jason? O lobo da clínica está aqui!"

     "Estou comendo irmãzinha, será que um dia me deixará terminar uma refeição em paz?"

     "Me encontre no portão agora!"

     ...

     "Jason? Jason?" - droga, ele desligou a conexão.

     Me levantei para procurar meu irmão, mas senti o cheiro dele, logo abaixo de mim. Era a linhagem de Laura, eu tinha certeza. Nossos olhares se encontraram e lancei um sorriso provocante.

     - Achou! - desci os degraus  da arquibancada um a um, até estar frente a frente com ele. Estávamos na lateral do prédio, ao lado dos vestiários, ele me encarou e seguiu até dentro do prédio indicando que o seguisse.

     Não preciso sentir o cheiro dos dois lobisomens que estão la dentro pra saber que é um emboscada, da mesma forma que ele não precisa saber quantos jovens lobos eu ja peguei antes mesmo dele nascer.

     O segui e assim que adentrei no prédio uma de suas mãos prendeu meu pescoço contra a parede e a outro abriu as garras na minha lateral, ele rosnou e observei seu rosto, pelo cobria grande parte do seu rosto e os olhos azuis agora ainda mais azuis, as orelhas estavam pontudas e atentas. Respirei fundo, dois lobisomens ainda se mantinham escondidos em algum lugar próximo ali, mas o cheiro dele...

     - Você fede a linhagem Hale - falei. Seu olhar mudou e senti a surpresa tomar conta dele apertando mais meu pescoço.

     - Quem é você? - perguntou impaciente.

     Sorri sem mostrar os dentes deitando um pouco a cabeça. Rápido ergui minha mão tirando a dele que prendia meu pescoço, virei seu braço e girei para trás dele o pressionando contra onde eu estava e mantendo sua mao presa nas costas com minhas garras cravadas em seu antebraço.

     - Cuidado lobinho, eu nao sou tão frágil quanto pareço - disse bem ao lado do seu ouvido.

    Junto com seu rosnado escuto os outros lobos escondidos, dessa vez a mostra bem atrás de mim. O da direita era mais alto, de cabelos pretos, o maxilar torto e os olhos vermelhos brilhantes, que belo alfa! O da esquerda mais baixo, meio loiro de olhos amarelos, e com hormônios bem raivosos penetrando minhas narinas, jovem beta!

     - Isso vai ser interessante! - falei sorrindo para eles.

Híbrida | Teen Wolf - TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora