Maia D'Volla
- "Vamos passar despercebidos, não vamos chamar atenção", você vive dizendo isso e agora nos revelou totalmente para os cães sarnentos daqui, você se revelou Maia! - Jason dizia irritado enquanto andávamos pela floresta, em direção a saída da cidade - Você não entende, não há híbridos correndo soltos por ai livremente - ele gesticulava exageradamente a cada palavra - Se Elijah descobre que está viva, santa presa! Klaus! Maia se Klaus descobre que você está andando por ai...
- Já acabou Jason? Você bebeu o sangue de metade da cidade, não serve nem para limpar seus rastros, óbvio que chegariam até nós! - agora eu estava ficando irritada - Você acha mesmo que eles não sabem que ando perambulando por todo o país!? Que nós vivemos livremente pra cá e para lá? Não são idiotas Jason! - respirei fundo - Já encontramos centenas de subordinados por todas as cidades, sei que estão se aproximando, por isso continuamos seguindo. Precisamos de ajuda para esse novo inimigo Jason- disse a última frase em um tom mais baixo.
Houve silêncio, Jason se calou, nem em pensamento ousou dizer algo. Ele sabia como falar de Niklaus e Elijah mexia comigo, como lembrar que talvez eu não viva tão livre assim, acaba comigo. Continuamos andando por um longo tempo até chegarmos a saída norte da cidade, dali iríamos para o real destino: Mystic Falls.
Jason deitou no meio da estrada, sem dizer nenhuma palavra, então quebrei o silêncio:
- Como ainda pode estar com fome, comeu para os próximos 6 meses nas últimas 6 horas - cruzei os braços aguardo sua resposta, que veio quase imediata.
- Você não espera que seguiremos andando até lá não é? - o encarei e ele olhou para mim, então piscou um olho e voltou a olhar para cima. Respirei fundo, concentrei a audição...
- Carro a um 1km, dois homens. - olhei para ele - Não exagere. - Quando ele se voltou para onde eu estava já tinha me escondido nas árvores. Em menos de dois minutos avistei o carro vindo em velocidade alta, quando o corpo de Jason ficou visível a eles o freio foi pisado com força fazendo um barulho que ecoava pela estrada. O carona desceu da picape primeiro, era velho e gordo, fumava um cigarro e aos poucos se aproximava do meu irmão, logo em seguida o motorista tambem desceu e se aproximou, ele era mais novo e magro e também fumava.
- O que acha pai? Morto? - o mais novo perguntou, o outro agachou e tentou pegar o pulso do meu irmão.
- Chame o Xerife Stilinski no rádio - rapidamente o garoto correu até a picape e pegou o rádio.
- Xerife na escut... O quê?
- Oi! - sorri para ele sentada no banco do carona enquanto me olhava espantado - Shh! Relaxe - Olhei em seus olhos - Você não se lembrará de nós, nem de pegar essa estrada hoje ou de ter uma picape, você e seu pai estavam apenas caminhando por aí - sorri com um pouco de malícia - entendeu? - Ele balançou a cabeça concordando - excelente, agora vai!
No momento em que saiu do banco do motorista Jason tomou o volante.
- Não é tão divertido quanto eu goste mas...
- É assim que tem que ser. - respondi seca enquanto observava os dois homens seguindo tranquilos de volta a cidade. Jason ligou a picape e partimos.
.0.
Em Beacon Hills...
Derek Hale
- Vampiros, como isso é possível!? - Argente bateu as mãos na mesa nervoso.
- Pelo visto eles só não existem mais aqui em Beacon Hills - Deaton disse alisando um queixo com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida | Teen Wolf - TVD
WerewolfMaia é uma Híbrida durona que ja viveu MUITO pra contar, mas uma nova e parcialmente desconhecida ameaça surge para colocar em risco não só sua existência quanto também de seus aliados, inimigos, amigos, irmãos e amores... Uma nova liga nasce para...