A voz

14 0 0
                                    

Maia

     - Não consigo acreditar que vocês vocês estão aqui - Stefan servia um copo de wisk para meu irmão. Damon estava com seu copo, sentado na poltrona, apoiando os braços nas pernas e observava minuciosamente a mim e Jason, era como se não cresse, e ele não cria, nenhum dos dois poderia imaginar que estávamos vivos.

      - Acho que eu não consigo acreditar que ainda estão aqui nessa cidade, sinceramente vocês nunca foram embora? - Jason perguntou apreciando seu copo. Eu observei cada centímetro visível dessa casa. Não mudou nada. Claro que uma coisa ou outra foi adicionada desde que estive aqui pela última vez, como a TV, por exemplo.

      - Na verdade voltamos há um ano - Stefan disse.

      - Esse lugar - o interrompo, inspirei o cheiro - parece o mesmo de 100 anos - sorri recordando as lembranças ali.

     - É - Stefan olha ao redor - famílias fundadoras, acho que não gostam muito de agir diferentes do passado - deu de ombros.

     - Já esperava, senti a verbena exalando em metade da cidade - meus olhos se encontraram aos de Damon, que ainda não tinha dito uma palavra desde que chegamos - vamos Damon, solte - agora eu apoiei meu corpo sobre as pernas - o que está pensando, o que quer perguntar? Acho que ficar nos olhando como se focemos duas presas não responderá nada.

      Ele ergueu uma sobrancelha e sorriu de canto:

     - Senti sua falta, morceguinha - em um gole ele bebeu todo o líquido, ouvi sua respiração se controlar, então levantou rapidamente - infelizmente não tenho tempo agora pra te entreter, tenho uma importante reunião do conselho "anti-vampiros" - ele fez drama na voz ao falar o nome - para participar, quem sabe na semana que vem...

      Quando ele ia saindo cheguei por traz e  o encurralei na parede, mantendo seus dois braços para trás e todo o seu corpo pressionado na parede, ele ainda era muito fácil de ser domado.

      - Não me chame de morceguinho Damon, nossa amizade nunca me impediu de quebrar um osso seu, ou seis.

      - Bom, ela continua sem paciência - ouvi Stefan dizer da sala.

      - Você nem faz ideia - Jason concordou.

      - E forte... - Damon disse entre dentes - pode me soltar agora Maia! - ele já estava vermelho como um tomate pela falta de ar.

      Soltei e ele disse que ainda conversaríamos depois, em seguida saiu e em um piscar não o via mais.

      - Ele continua lento - disse voltando a me sentar no sofá - vocês não andaram vivendo bem pelo visto, você menos ainda Stefan.

      - Na verdade eu...

      - Cara! Por favor - foi a vez de meu irmão dar voz - sinto cheiro de esquilos a cada letra que sai da sua boca - logo soltei uma risada.

      Ouvimos a porta da sala bater e passos apressados entrando na casa. Senti o cheiro doce do perfume...

      - Stefan vamos logo... - ela nos encara assustada, olha pra Stefan e pra nós de novo - an... quem são...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Híbrida | Teen Wolf - TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora