Meu eu

6 1 0
                                    

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Eu sou a típica (ou não), mulher que ama livros, tem o hábito de escrever enquanto toma um chá, gosta do período chuvoso e frio. Só sai quando necessário e se sair tem que ser para um lugar calmo. Series e filmes são um dos meus passatempos favoritos, mas não qualquer filme, ele tem conter essência dentro de uma direção, roteiro e personagem. Costumo desenhar quando inspirada, e se não vem desenho, pode vir um poema ou um grande texto, como está acontecendo agora neste exato momento. Não importa como, mas tudo que costumo ou gosto de fazer, de um jeito ou de outro envolve Arte.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Eu vejo, vejo que todo dia é uma nova tentativa, uma nova tentativa de auto conciliação, que estou numa constante procura de auto suficiência. Em muitos momentos não me enxergo, não me vejo como deveria ser. O modo como me trato, ainda não se trata de mim mesma, se trata de uma sombra, isso, uma sombra, a minha silhueta, ela está vagando por essa vasta imensidão, procurando meu verdadeiro eu, o meu corpo, meus reais sentimentos, meu eu em essência.

Sinto que estou próxima dele, sinto que ele está ali me encarando, na verdade, me chamando. Ainda é confuso essa constante procura, mas me vejo em todos os lugares, um pedacinho de mim que o meu eu do passado deixou para eu recolher neste exato momento, no presente, no próximo minuto.

Sinto a verdade surgindo sobre tudo e todos, não que exista uma verdade absoluta sobre tudo e todos, mas falo da verdade que eu escondia de mim mesma, essa verdade que o meu eu passado ignorava. Por que? Eu realmente não sei, é algo á se pensar.

Sinto e vejo, que estou em uma constante evolução, porém a muito tempo eu deixei de observar, talvez eu observasse, só que muito por cima, pela casca envolta do casulo que construí para poder me sentir bem e melhor. Houve momentos que eu pude ver um pouco além de uma casca, mas o momento não era o certo, eu precisava me descobrir, isso é certo, eu preciso fazer isso, mas tudo tem seu momento, eu sempre digo que "o destino sabe o que faz", e isso é bem verdade, se eu tivesse tentado me encontrar olhar além da casca, naquele passado, eu não me veria como estou me vendo agora...

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Eu sou arteOnde histórias criam vida. Descubra agora