Um olhar, um filme

6 1 0
                                    

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Eu literalmente acabei de assistir o melhor filme da minha vida. Simplesmente não tenho palavras para tal obra. A sintonia, o real e irreal contido nessa obra é surpreendente. Do começo ao fim ele transborda uma tranquilidade e paz sem fim. O jeito que retratam o estilo de vida, a forma como demonstraram a filosofia de vida de cada um. Há uma empatia entre todos os personagens. Não sei como dizer, mas esse filme era o que eu precisava, me deu energia e vontade de continuar. Não quero escrever o modo do filme ou algo do tipo, quero demonstrar como ele me deu a vida, esperança, amor, empatia, sintonia, paz, união... são tantos sentimentos.

Sinceramente... Sempre tive medo de viver, sempre tive medo de demonstrar tudo de real que habita meu corpo. O medo reprimia minhas reais filosofias, meus reais sentimentos, controlando tudo que eu realmente tenho vontade de ver, fazer e SER. Eu não posso viver no escuro, eu não posso viver nas costas dos meus medos, minha principal missão aqui, neste mundo, nessa realidade, é viver. TER VIDA, é isso que quero e é isso que vou lutar para ter. Eu não posso deixar minhas filosofias, meus desejos e vontades por causa de algo que não existe para mim.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Meu nome é Lohrane, sou um ser humano, amo ler, escrever, pintar, criar, filosofar, imaginar, ser, cantar, cuidar do meu eu. Gosto de cactos, coisas coloridas, coisas com vida, eu sou vida e quero ter vida. Quero liberdade. Liberdade para a minha mente. Música é minha trilha sonora 24 horas. Não vivo sem meu indie, gosto de pensar e amo mais que tudo conversar, sobre tudo e todos, mas conversas que complementam algo em minha vida. Se sinto vontade eu faço. Se não quero, não faço e não há quem tire isso de mim.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

A minha felicidade depende de mim, não dos outros. Se tenho que conviver com algo que não acredito, aceito e respeito, mas isso não vai tirar minha essência, isso não vai tirar de mim o que quero realmente.

Capitão Fantástico...

Nunca se esqueça de viver e ter vida, sendo você em essência. Feito por mim e para mim. Lohrane, você é você, não deixe de brilhar.

▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰▰

Eu sou arteOnde histórias criam vida. Descubra agora