♫ Soul ♫

7 1 0
                                    

A, vamos lá, estou aqui andando em círculos (literalmente), enquanto escuto um soul, e escrevendo, como sempre, aquilo que vem na minha cabeça como cachoeira transbordando em um lago, as palavras fluem, e eu amo esses sentimentos, eles me ressaltam, ressaltam a verdadeira artista dentro de mim, a artista que gritava por liberdade, a artista brilhante que consegue enxergar tudo como uma verdadeira obra, cada detalhe um pequeno objeto.

Essa artista sou eu, eu, aquela que dança, canta, pinta, escreve, lê, brinca, escuta música; que enquanto escreve dança e toma um chá (o chá não está
presente) mas ele é real.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Uma artista que gosta de pequenos detalhes que acentuam suas curvas, que gosta da sensualidade, do charme, do desejo de quero mais, da ousadia, da risada desenfreada que combina perfeitamente com ela. Artista que escuta vários tipos de música, mas que seu estilo é aquele mais calmo, um som leve que a faz sentir viva, com toques de saxofones, pianos, violoncelo e violino, aquele som que ela coloca tranquilamente em uma manhã para poder acordar de bem com a vida, de bem consigo mesma e ter seu banho calmo, cuidar de sua pele e se sentir cheirosa, um cheiro doce, sutil e sedutor.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Escrever é algo único para mim, escrever e poder compartilhar é mais singelo ainda, pois desse modo, sinto que não estou sozinha, sinto que posso de algum modo ajudar outros a saberem lidar com seus pensamentos e sentimentos, como eu ainda estou tentando lidar. A minha jornada incessante não acabou, e nem está pra acabar, todo dia é uma nova descoberta, uma nova Lohrane, com novos pensamentos. Tudo que escrevi até agora, foram coisas que consegui encontrar sobre mim, são coisas que tornam a minha pessoa quem ela é, independente da forma, sentimento ou expressão. E o que quero dizer com tudo isso? Não acabou por aqui.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Essa sou eu, prazer, eu sou arte, arte viva que perambula caminhos, seduzindo todos os tipos de olhares, pois, como uma bela arte existente, a apreciação é o meu grande palco.

Eu sou arteOnde histórias criam vida. Descubra agora