III.

81 13 2
                                    

Noah Urrea, New York

Fito a tela do computador, tentando focar no que estou trabalhando. Porém, isso está definitivamente impossível.

E o motivo é nada mais e nada menos do quê uma mulher deslumbrante.

S/n Hernandez é uma obra de arte, em todos os sentidos. Ela é a personificação de Afrodite, e de todas as outras deusas que você conseguir pensar. É indescritível sua fascinação pela arte de observar, quando ela que deveria ser observada.

O relógio em meu pulso marca as 15:38. Por mais que eu tente evitar, meus pensamentos hoje decidiram focar apenas nela. Todas as vezes que tento tirá-la de minha mente para focar no que eu deveria estar fazendo, falho miseravelmente.

Isso é deveras um absurdo. Por quê razões estou tão obcecado por uma mulher que conheci há apenas 3 dias? Não há sentido nestes meus pensamentos, nesse meu comportamento. No entanto, como posso evitar que S/n seja a dona de meus pensamentos?

Seus cabelos (castanhos, loiros, ruivos, etc) são estonteantes, e absurdamente lindos. Seu sorriso é singelo, e ─ no meu ponto de vista ─ é o mais puro e genuíno sorriso que já vi em toda minha vida de 24 anos. Seus olhos, cujas orbes são profundas e penetrantes me prendem de uma maneira sensacional. O desenho de seu rosto parece ter sido pintado pelas mãos de Van Gogh. Seu estilo de roupas, bem parecido com o meu aliás, a deixa ainda mais magnífica. Seu corpo pequeno e delicado combina perfeitamente com a imagem genuína e inocente que ela transmite, ainda assim sendo sensual, determinada e elegante.

Por Vicent! Encontrei a mais bela obra de arte já produzida neste mundo durante todos os séculos.

Sou tirado brutalmente de meus pensamentos ao ouvir o toque de meu celular.

Yoon <3

O que achas de irmos até a Biblioteca Central para conversarmos?

Você havia me dito que iria me ligar, mas acho que encontrou um passa-tempo melhor para os sábados do quê ler com sua melhor amiga da vida inteira.

Mas tudo bem. Eu definitivamente não me importo em ficar sozinha.

Solto um riso fraco ao ver o leve drama de Heyoon. Sempre tivemos o hábito de ir a Biblioteca Central de Nova Iorque desde que chegamos a cidade, mas hoje definitivamente não estou afim de ler.

Todavia, necessito dos conselhos divinos de minha melhor amiga.

Me encontre na mesa de sempre às 16:15.

Preciso conversar com você.

Depois de visualizar minha mensagem, ela apenas reponde com um "okay".

Fecho o computador e decido trocar de roupa para ir ao encontro de minha amiga.

No horário marcado, chego no prédio antigo e me direciono imediatamente para a mesa onde a coreana me aguarda.

── Oi! Você está bem? Fiquei pensativa sobre o que você queria conversar. É algo sério? ── Ela dispara assim que vê eu me aproximar dela.

▶ 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗯𝘂𝗰𝗸𝘀 〢 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺 𝖥𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora