VI.

98 18 1
                                    

Do último capítulo para esse tem um "salto" bem pequeno. O capítulo de hoje será retratado em uma quinta-feira. Boa leitura!


────────────────────────────


S/n Hernandez, New York

Solto uma risada alta ao ouvir o que o moreno acabou de contar.

O que ele disse de tão engraçado?

Nada demais, apenas que, quando era pequeno, Noah iniciou uma criação de aranhas.

Isso aí. Aranhas.

O motivo para ter os bichinhos de estimação? Ele queria que pelo menos uma das 50, repito: 50 aranhas, que ele capturou, tivesse o soro mágico que o transformaria em um super-herói.

Dá para acreditar nisso?

Ele manteve 50 aranhas, das mais diversas espécies, em cativeiro apenas porquê tinha esperança de se tornar um Homem-Aranha.

Nossas risadas são altas e preenchem todo o ambiente não tão movimentado da cafeteria. Fico imaginando como seria um mini Noah capturando aranhas apenas por ter sido influenciado por um filme.

Me explica?!

Me diz como seus pais não perceberam a ideia incrível que o filho deles tinha tido?

Questiono, ainda rindo.

── Eu não faço a mínima ideia, bela moça. Eles só foram descobri depois de quase dois meses.

── Dois meses?! Meu deus Noah!

Gargalhamos ainda mais. Desde que chegamos aqui, há uns 30 minutos, não paramos de rir e compartilhar histórias loucas de nossa vida. Me sinto relaxada por poder rir tão verdadeiramente.

Aos poucos, talvez pela falta de fôlego, nossas risadas vão cessando. Quando já estamos mais calmos, observo o rosto do moreno. Suas orbes possuem um brilho invejável, e um sorrio largo habita em sua face.

Completando com um tiquinho de chocolate no canto de seus lábios.

── Você se sujou de chocolate. ── Declaro. Não consigo prender a risada ao ver a cara de confusão dele, e o desespero em procurar uma área suja na roupa. ── Não nas suas roupas. Em seu rosto. Seu rosto está sujo de chocolate, Noah.

Pela sua expressão, percebo que ele entendeu. Após alcançar um guardanapo de papel na mesa, ele leva aos lábios, limpando-os.

Apenas o lado oposto ao que está sujo.

── O que foi? ── Rio ainda mais ao ver a confusão que habita seu rosto. ── Por quê está rindo, S/n?

── Você está limpando do lado errado!

── Ah! ── Ele muda a posição do lenço, mas não adianta muita coisa, já que ele não limpa onde estava sujo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▶ 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗯𝘂𝗰𝗸𝘀 〢 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺 𝖥𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora