beach

265 24 1
                                    

_yoongi pov:

  Yoongi estava olhando Hoseok enquanto abotoava sua camisa social, era tão belo, nunca havia visto alguém com estes olhos, não estava entendendo tal sentimento, pensando se esperava ele acordar ou saia sem dar explicações, olhou para seu relógio nove pras seis da manhã, arrumou o terno, escolheu a segunda opção e saiu em silêncio, depois decidia o que faria, agora que Hoseok não lhe devia mais nada.

Quando chegou no escritório viu Namjoon sentado em sua cadeira, girando como uma criança.

- Já tão cedo? - Yoongi riu falando enquanto tirava o terno e colocava junto à sua maleta num dos sofás ao centro da enorme sala, andou em direção do outro em sua cadeira. - Folgado!

Deu um tapa leve no ombro de Namjoon.

- Passei em sua casa para beber um pouco e não te achei.

- Pois é, tive que resolver uns problemas. - Respondeu enquanto sentava na cadeira que o outro lhe cedeu.

- Aham sei. - Namjoon riu brusco sabendo do que se tratava, sentia ciúmes mas não podia fazer nada.

- O que te traz aqui tão cedo?

- O mesmo de sempre, o homem problema - Yoongi deu uma respirada, procurou por um documento em meio a tantas folhas bagunçadas na mesa.

- Quita a dívida. - Disse depois de ler o documento em mãos, Namjoon o olhou sem hesitar.

- O QUE?! - Disse pasmo - É uma grana preta, você pirou?!

- Seila dinheiro é o que não me falta. - Yoongi riu ao lembrar de Hoseok dizendo que não se importava com dinheiro.

- Você tem certeza?...

- Quita Nam!

Namjoon saiu sem dizer nada, Yoongi se perdeu em seus pensamentos pela sala, deu um tapa em seu rosto.

- No que está pensando Yoongi? - murmurou.

Pegou o celular e digitou para Hoseok, tentou ser o mais sério possível, não queria mostrar ser emocionado e botar tudo num rumo que não existe.





  _Hoseok pov:

Hoseok já estava de pé, já havia tomado seu banho e claro, não estava surpreso de que o chefia não estaria lá quando acordasse, só estava leve desapontado, admitia.

Depois de sair do banho voltou para o quarto e seu celular acendeu a tela na mesma hora em cima de sua cama bagunçada, um breve flash back da noite anterior correu pela sua mente, riu inconscientemente antes de desbloquear a tela e ler a mensagem, que era de Yoongi.

"Chefe rabugento"

#: Bom dia! Desculpe sair sem aviso, não quis te acordar, tenha um bom dia...

.....digitando.....

#: Agora que estamos certos com nossa dívida....

......digitando.....

#: Hm, então talvez seja isto? Foi um prazer trabalhar com você.... Sr. Jung Hoseok!

O sorriso bobo que brotou ao ler a primeira mensagem desapareceu dando espaço à uma careta. Largou o celular na cama e andou em círculos, não ia responder nada, vestiu sua roupa e foi para frente do computador, tentou focar nas poucas matérias que tinha acumulado, sem sucesso, coçou a sombrancelha, largou a caneta e foi até a cama, pegou o celular e deitou tentando relaxar o corpo apreensivo.

  #: Obrigado a compreensão.... Mas não acha que eu deva te devolver o dinheiro mesmo assim??? sabe, só para mim ficar mais tranquilo, e... vivo.. caso você mude de humor. 🤐😅"

MAFIA - the contract - imagine Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora