Hoseok estava olhando para o homem parado na porta, o mesmo da vez passada.
- Namjoon né? - Perguntou sem paciência, acabara de voltar da faculdade e estava caindo de sono, com olheiras e sono desregulado, revirou os olhos quando Namjoon nada respondeu - Ah.... Você trabalha para ele? Está me vigiando?
- Posso entrar? - Perguntou rígido.
- Claro. - Hoseok deixou ele entrar e foram até a sala. - Pode sentar.
O homem recusou, Hoseok ergueu os ombros e se jogou no sofá, estava exausto.
- Eu vou ser direto, eu o amo então afaste-se dele.
Hoseok olhou rápido e parou o olhar no homem de costas para ele, riu.
- Deve ser difícil amar alguém como ele.. - Virou-se novamente para olhar o teto, fechou os olhos que não aguentavam abertos. - Relaxa, só temos um contrato, não é como se eu fosse roubá-lo de você.
- NÃO! - O homem gritou fazendo Hoseok pular e olhá-lo. - Você não entende! - Desta vez ele abaixou o tom novamente. - Você tem que se afastar, eu pago sua dívida com ele e você não precisa se preocupar, só deixe este contrato eu o convenço também.. .
"É mesmo! O contrato!" Saltou quando se lembrou que teria que pagar e nem tinha gasto metade do dinheiro, olhou para Namjoon que estava desesperado para que ele aceitasse a sua proposta.
- É uma boa proposta, mas para sua infelicidade sou honesto e dou meu jeito com as coisas. - Sabia que podia aceitar e se afastar, mas não era isto que queria, ficou surpreso ao perceber isto.
- Não é hora para querer se achar o bom moço, só desista...
Namjoon não falou mais nada, foi até a porta e saiu batendo a mesma, Hoseok ainda estava perdido naquele sentimento de que não queria largar o contrato com Yoongi, deitou no sofá exausto e foi só fechar os olhos que logo adormeceu.
) : (
~ Yoongi pov ~
- Porque está agindo feito louco atrás dele?
- Você sabe porque... - Namjoon chegou perto de Yoongi que estava encostado na mesa do escritório, começou beijar o pescoço do mesmo, Yoongi encostou as mãos no ombro de namjoon empurrando-o um passo à sua frente.
- Você não entendeu que não temos mais nada né? - Ele saiu e andou até sua cadeira sentando-se lá.
- Eu já te pedi desculpas... Eu te amo Yoongi, por favor vamos tentar novamente.
- Você é um cara incrível Jonnie, mas o que temos agora é amizade e eu te respeito muito, então por favor não estrague isto.
Namjoon parecia ser um cara persistente, mas era inteligente e não tentava muito ao ponto de parecer o ridículo que não aceita um término.
- Tudo bem Yoon... - Ele riu e foi até Yoongi novamente, o abraçou por trás. - Só não estava conformado de que você possa gostar mais de alguém do que de mim, enfim... se cuida Yoon, não o deixe te machucar...
- Ele é gentil Nam... Vou me cuidar, você me conhece bem. - Ele segurou a mão de Namjoon - Se cuida também, se precisar me chama que eu dou um jeito você sabe!
Ambos riram.
) : (
~ Hoseok pov ~
Era o dia de quitar a dívida com Yoongi e Hoseok não havia nem gastado todo o dinheiro, então iria devolver, tinha tudo planejado em sua cabeça só precisava tentar convencê-lo.
- Vou te devolver... - Ele falava olhando para o chefe sentado em seu sofá, estranhou de ter ficado marcado em sua casa e não no escritório. - Me deixe juntar o resto em no mínimo mais três semanas, caso contrário estou disposto à qualquer punição!
Yoongi o olhava seriamente, não conseguia evitar perceber o quão fofo ele estava naquele momento, ele riu e se levantou indo até a janela, estava noite e estrelado lá fora, acendeu um cigarro, Hoseok observou o reflexo dele no vidro enorme, seus olhos se encontraram pelo reflexo.
- Você é bobo para estas coisas... - Ele falou rindo - Acha que pode devolver o dinheiro do próprio agiota? Como você vive?
- Eu sei disto! - Hoseok foi até a geladeira e pegou uma cerveja, voltou e sentou no sofá - Se tivesse me emprestado apenas o valor que pedi não teria que arcar com as consequências da minha morte.
Yoongi jogou a ponta do cigarro na lixeira que enxergou ali, foi e ergueu Hoseok pela gola e o encarou.
- Eu tive piedade de você, acha que um milionário como eu faria empréstimos com estes valores de míseros números? Já deixei a escolha para facilitar para você, meus negócios são acima destas mixarias de mil!
- Devia ter recusado e me mandado embora então! - Hoseok empurrou as mãos de Yoongi. - Me mata logo então, acha que me importo com a porr4 do seu dinheiro!? Você viu minhas condições, eu nem precisava desta quantia toda....
Hoseok se assustou quando Yoongi o interrompeu, fez ele se sentar e logo subiu em seu colo.
- Acha mesmo que vou sujar minhas mãos por míseros números? - Ele começou acariciar o cabelo de Hose - Isto que estou dizendo, você é tão inocente, gostei muito de você, talvez seja por isto, não tenho certeza...
- An? - Hoseok estava imóvel, mas gostou, Yoongi riu e o beijou suavemente, Hoseok se permitiu segurar sua cintura.
- Me pague de outra forma... - O chefe sussurrou no ouvido de Hoseok fazendo-o arrepiar, hesitou por um momento, mas então o ergueu em seu colo e o carregou até seu quarto, o colocou na sua cama, Yoongi começou tirar a roupa, Hoseok fez o mesmo, surtou internamente com o corpo do chefia nem parecia real! - Woow!!! - Yoongi gritou olhando para o corpo de Hoseok, mordeu os lábios.
- Wow digo eu! - Ele riu e subiu nu no colo de Yoongi, que apertou sua cintura, já havia transado outras vezes com homens, então estava sem receio, beijou Yoongi e começou fazer movimentos, levantou um pouco para o outro posicionar seu pênis em sua entrada, cautelosamente eles começaram foder, ambos gemiam sincronizados.
_Alguns minutos depois..._
- Achei que só fosse me foder e vazar. - Hoseok disse enquanto estavam abraçados na cama olhando a bela vista para fora.
- Também achei... - Ele acariciou o cabelo de Hoseok que estava deitado em seu peito. - Mas vou ficar...
- Claro que eu deixo! - Hoseok disse debochadamente, ambos riram. - Que tipo de mafioso é você, baixando a guarda assim.
- Culpa sua por ser tão doce e inocente... - Hoseok riu, algo estava mudando - Sua dívida está paga Sr.Jung Hoseok.
Yoongi beijou a testa de Hoseok, ficaram quietinhos para dormir.
-> 27/05/2022 - eu escrevi essa fanfic ano passado e relendo hj tô morrendo de vergonha do meu smut de padaria jsdjjfjkgkkhhkkhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA - the contract - imagine Min Yoongi.
Fanfictionquando as coisas complicam Jung Hoseok não tem outra escolha, precisa de dinheiro e só pensa em um lugar.... o maior mafioso das redondezas! - Imagine Min Yoongi.. _SOPEFIC_ _YOONSEOK_