Hoseok acordou com a campainha tocando sem parar, pulou da cama eram 06:00am, estava com olheiras e o cabelo todo bagunçado, nem olhou pelo olho mágico, logo abriu a porta e se deparou com dois homens de preto enormes trancando a porta toda. Não disseram nada apenas se afastaram para o lado dando espaço à silhueta de Yoongi, que passou delicado.
-Podem me esperar no carro. - Disse entrando no apartamento de Hoseok, olhando para os lados observando o local, Hoseok pôde sentir desta vez apenas o cheiro do perfume forte que invadia a sala, era então aquele o cheiro do Chefe Min Yoongi, causava uma certa euphoria em Hoseok, nostálgico, ele andou e ajeitou a almofada no sofá insinuando para Yoongi se sentar, ele o fez, olhou para Hoseok e colocou a maleta sobre a mesa a sua frente.
- Pode conferir... - Ele pegou um cigarro e o isqueiro de metal de seu bolso - Posso?
- Você não iria obedecer mesmo que eu dissesse não.
Yoongi parou a mão com o cigarro à altura da boca e olhou para Hoseok, riu antes de acender o cigarro.
- Seu apartamento é interessante, dá para ver bem as estrelas daqui. - Disse o chefia olhando pela janela.
- Sim... - Hoseok olhou bem para o homem apreciando o luar, era muito lindo, surreal, e naquele momento olhando para fora, nem parecia ser o mafioso pelo qual era conhecido, perdeu o controle e foi em direção a ele, era como se tivesse hipnotizado, Yoongi o olhou tentando esconder o espanto quando Hoseok sentou cautelosamente em seu colo e o abraçou. - Era isto?.... Que queria?
- Uh...? - Yoongi segurou a cintura dele e cheirou seu pescoço, se perdeu ali, aquele homem chamava muito a sua atenção, o afastou - Ainda... não.
Hoseok esquivou e olhou para ele, seus olhos se encontraram, Hoseok riu e saiu de cima.
- Desculpe, não consegui me conter.
Yoongi apagou a ponta do cigarro contra a caixa e o guardou na mesma, levantou e foi para a porta, olhou para trás e rindo disse:
- Até logo, tome cuidado.
E saiu, Hoseok ficou envergonhado mas gostou de ter feito aquilo, estava aliviado era como se todos os seus problemas tivessem desaparecido, olhou para o relógio, não haviam se passado nem meia hora, voltou para cama e tentou dormir, mas sem sucesso, deitou olhando para o teto com os braços cruzados apoiando a cabeça, seus pensamentos estavam vazios.
_ding-dong_
Ouviu a campainha tocar mais uma vez, pensou ser Yoongi novamente, pulou e correu abrir mais uma vez sem olhar pelo olho mágico, estava enganado não era Yoongi na porta e sim um homem também de terno olhando feio, pensou ser um de seus homens.
- O chefe acabou de sair e....
- Eu sei. - O homem entrou brutalmente olhando ao redor. - Então é você....
Hoseok trancou a porta e voltou para a sala.
- Aconteceu algo? - Perguntou sem entender a ocasião.
- Quanto está devendo?
Hoseok ergueu a sombrancelha e o encarou.
- Olha é privado, não?...
- Não me enrole!... - O homem pegou com força a gola de Hoseok. - Vai cancelar o contrato com ele!
O homem estava gritando, Hoseok não sabia o que fazer e nem do porquê do homem estar agindo daquela maneira, segurou a mão do homem que apertava forte seu colarinho, estava o sufocando, o homem era forte e de porte grande.
- Namjoon! - Um grito ecoou pelo apartamento, o homem soltou Hoseok assim que ouviu, Hoseok tossiu colocando a mão sobre a garganta que ardia, olhou e viu Yoongi parado à porta. - O que pensa que está fazendo?!
Yoongi aparentava estar bravo, o homem cujo nome era Namjoon foi até ele, conversaram baixo, Yoongi nem mirava olhar para Hoseok que estava sem entender absolutamente nada, alguns minutos depois o homem grande foi embora, antes de sair encarou Hoseok.
- Desculpe o inconveniente.. - Yoongi riu e se aproximou de Hoseok - Você está bem?
- Quem era ele?? - Ele disse arrumando a gola da camisa.
- Ah... Um amigo de tempos.
- Porque ele me atacou assim do nada???
- Não tem autocontrole... - Yoongi riu e colocou as mãos no ombro de Hoseok. - Eu ordenei, mas sei que ele não vai me obedecer - Ele esticou a mão com um cartão para o outro - Quando ele vir me ligue... E olhe pelo olho mágico antes de sair abrindo a porta assim, você deve para a máfia agora!
Yoongi riu, passou a mão no cabelo de Hoseok e saiu, estava uma loucura, o rapaz foi para o banheiro tomar um banho e tentar relaxar antes de ir para o trabalho, sabia que aquilo iria ficar martelando em sua cabeça o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA - the contract - imagine Min Yoongi.
Fanfictionquando as coisas complicam Jung Hoseok não tem outra escolha, precisa de dinheiro e só pensa em um lugar.... o maior mafioso das redondezas! - Imagine Min Yoongi.. _SOPEFIC_ _YOONSEOK_