piece of my puzzle -- final..

168 18 0
                                    

Depois daquela manhã, Yoongi e Hoseok se encontravam todas as noites depois da rotina de cada um, e nos finais de semana saiam para algum lugar ou só ficavam em casa assistindo algo ou dormindo. Estavam cada dia mais próximos e acostumados um com o outro, estavam bem com esta relação, ao menos era o que pensavam.

- Argh, hoje foi cansativo. - Disse Hoseok mergulhando no sofá de sua sala, Yoongi se aproximou com duas xícaras de café em mãos, deu uma ao outro e sentou-se ao seu lado.

- Demais! - Na tv passava um filme qualquer, Yoongi estava disperso com a mente cheia de pensamentos e decisões. - Vou parar.

Hoseok olhou para o outro ao seu lado passou tanta coisa em sua mente, olhar fixo para frente, quase sem piscar molhava o lábio delicadamente no café.

- Parar o que?? - Yoongi não o olhou.

- Vou sair da empresa...

Falou firme, Hoseok franziu as sombrancelhas.

- O quê? Porque?!

- Eu tenho dinheiro, não é o que me falta.

Yoongi levantou e foi até o balcão da cozinha, nem dirigiu olhar para Hoseok que o acompanhava com os olhos, estava cabisbaixo deixando Hoseok apreensivo, para largar a empresa assim do nada algo sério tinha.

- Não pira né! - Hoseok levantou andou até lá e o abraçou por trás, era o mínimo pois Yoongi estava sempre o ajudando em tudo nestes últimos dias, ele virou e o abraçou sem olhar em seus olhos. - Não estou te entendendo, o que houve? Alguém fez algo para você?

- Eu.... - Yoongi apertou mais os braços em volta de Hoseok. - Eu sei que não devia mas... Com estes últimos dias comecei...

Yoongi parou, para ele era loucura admitir isto.

- O que?

- Comecei desenvolver sentimentos por você, sei que é doideira, nunca senti nada parecido, então...

O coração de Hoseok deu um pulo como se fosse arrebentar e soltar os tendões, ele riu silenciosamente.

- Não tem como evitar, logo que estamos nos vendo e convivendo.... - Hoseok puxou Yoongi à sua frente para olhá-lo - Mas porque isto envolve você largar a empresa?

- Eu não quero ser apenas um caso para você, existe um acordo com as empresas desenvolvidas, não seria bom que um relacionamento seja admitido seriamente, homens mafiosos são vistos como homens sem sentimentos, consideração, ou afeto sabe, então ainda mais um relacionamento entre duas pessoas do mesmo gênero... - Yoongi olhou para cima e encontrou o olhar atento de Hoseok. - Quero poder te assumir abertamente, para isto vou largar meu cargo, a empresa é minha, vou lucrar do mesmo jeito ou até mais, e....

- Você está me propondo?... - Hoseok o interrompeu, Yoongi o olhou.

- Se você quiser, sim...

Hoseok o beijou com pressa, estava animado, foi um beijo intenso e cheio de vontade.

- Acha mesmo que existe a opção de eu não aceitar?.... Eu já estava até nervoso de você só estar me usando....

Ambos alargaram um sorriso enorme nos lábios, e se abraçaram, voltaram para mais um beijo, Hoseok desceu as mãos das costas até as coxas de Yoongi que estremeu, e o ergueu no balcão ficando entre suas pernas, se beijavam ferozmente e já era possível ver o que ambos queriam, Yoongi tirou sua camisa, Hoseok o observou tirar a sua logo em seguida, depositou beijos suaves no peitoril livre do menor, aquele cheiro que permanecia mesmo depois de um longo dia de trabalho o excitava tanto, Yoongi desabotoou o jeans de Hoseok e com os pés abaixou, começou passar a mão no volume, o mesmo riu abafado ao que fazia, Yoongi puxou Hoseok pelos cabelos para que parasse, olhou com um olhar afiado e desceu do balcão, lambendo o abdômen de Hoseok foi descendo enquanto abria seu próprio jeans e abaixava, olhava com olhos arriscados para Hoseok, que estava pirando, antes de abocanhar o membro do próximo, lambeu a mão e começou acariciar o próprio, começou lamber o membro de Hoseok da região do testículo e subiu, parou e lambeu a glande em movimentos circulares, Hoseok soltou um leve gemido, Yoongi continuou enfiando tudo na boca, provocando Hoseok com olhares, continuou mais rápido, o outro gemia fazendo Yoongi ir mais fundo, quando o outro gozou ele engoliu com vontade e levantou, selaram um beijo feroz mas carinhoso, Yoongi virou e empinou para o outro.

- Uh! - Hoseok foi e mordeu o pé da orelha do Yoongi que gemeu, esfregou seu pênis na entrada do próximo e com cautela começou enfiar, quando estava totalmente dentro começou pegar velocidade, Yoongi gemia, foi possível vê-lo apertando o balcão e olhando para baixo ou erguendo a cabeça para cima de prazer, Hoseok enlouquecia também, os gemidos do outro o fazia pirar mais ainda, levou a mão e começou masturbar Yoongi, sentia seu pênis pulsar em sua mão, e o seu que pulsava dentro do outro, os movimentos aceleravam sozinhos com o clima.

- Você é incrivelmente gostoso.... - Hoseok sussurrou no ouvido de Yoongi logo lambendo ali.

Ele soltou um gemido agudo.

- Eu.... E-eu amo você, Hoseok! - Disse abafado aos gemidos, seu rosto estava corado. Hoseok riu.

- Eu amo você, Yoongi-shi! - Dito isto Hoseok aproximou do cangote de Yoongi encostando seus troncos, o mesmo gozou, logo ele também, Yoongi soltou um gemido fofo e inclinou para frente ao sentir o líquido quente dentro de si, estavam apaixonados....



Já haviam se assumido, Namjoon inclusive aceitou desde que sabia da relação dos dois e partiu para busca de outra pessoa para te fazer saudável, eram bons amigos e agora de Hoseok também, já que haviam se conhecido melhor.

Yoongi passou o cargo para Namjoon que passou o seu para o segurança Kim Seokjin, voltavam para casa depois de uma noite entre amigos para comemorar.

- Cuide bem do Nam hein? - Disse Yoongi quando ficou sozinho perto de Seokjin. - Sei que estão se conhecendo melhor.

- Pode deixar chefe! Ele é incrível, nunca o decepcionarei! - Jin olhou para Nam que ria enquanto batia um papo atoa com Hoseok passos à frente. - Seja feliz chefe!

- Pode deixar! Irei bloquear o acordo para que se assumam sem preocupações!

Ambos riram.

Se despediram e seguiram cada um para seus aposentos, Hoseok e Yoongi estavam se segurando desde o início da noite, se provocavam com olhares maliciosos a noite toda, mal entraram no apartamento e já estavam nos amassos.

- Impossível, ficar perto de você sem poder tocá-lo livremente é um castigo! - Disse Yoongi abafado em meio ao beijo.

- Eu que o diga! - Foram tirando as roupas jogando-as no chão. - Eu te amo Yoongi-shi!

- Eu te amo muito Hobi!

E assim estavam mais uma noite se amando, estavam felizes com suas escolhas, encontraram finalmente o amor verdadeiro.

MAFIA - the contract - imagine Min Yoongi.Onde histórias criam vida. Descubra agora