boa leitura!
Hoseok estava andando na rua vazia, seus pensamentos vagavam, vários problemas, mas o que mais o preocupava eram suas dívidas na faculdade que se não pagasse dentro de dois meses teria que trancar, estava no último ano de publicidade e não podia parar agora, seu emprego pagava salário mínimo e não era possível manter o aluguel, alimentos e ajudar sua irmã mais velha a manter seu curso de empreendedorismo, e acabava não sobrando muito para pagar seu curso, estava exausto voltando para casa na noite vazia e gelada, teria que dar um jeito logo.
Se jogou na cama e escondeu o rosto no travesseiro, pensou em procurar um emprego para o período da manhã, mas ai não teria tempo para nada, nem muito menos estudar, trabalhava à tarde e passava a noite na faculdade.
- Argh! - Se levantou e foi até o balcão da cozinha, fez um café quente, olhou pela janela grande ocupando uma parede toda, assim como a que tinha na sala e em seu quarto, de ambas era possível ver os prédios altos ao lado brilhando com as luzes dos apartamentos, e logo abaixo o trânsito que ecoava, morava no 6° andar, estava parado olhando para as estrelas que brilhavam fracas.... - Claro!! Como não pensei antes!
Pegou seu moletom e saiu correndo para a porta, estava ansioso, saiu do prédio e foi para o metrô.... Algum tempo depois chegou e foi até o casarão privado que ficava pouco tempo de sua casa, poderia chegar lá a pé mas estava com pressa, tocou a campainha e logo uma voz arrogante respondeu.
- Quem?...
- Aaah... Preciso falar com o chefe...
Logo o portão enorme se abriu e ele viu dois homens de terno preto e óculos escuros olhando sério para frente, um deles apontou para que ele entrasse, logo um homem alto e musculoso, usando terno também apareceu.
- Estique-se! - Hoseok ergueu seus braços, o homem o observava sério antes de começar a apalpar todo seu corpo de cima para baixo, pôde ouvir o portão fechar atrás de si. - Siga-me...
O homem começou andar para a porta, Hoseok o seguiu olhando para os lados, haviam leds verdes claros atrás das plantas que faziam caminho à calçada, pôde avistar uma piscina lá no fundo, chegando mais perto viu mais dois homens parados de preto em frente a porta, um deles abriu a porta para que os dois entrassem, quando pisou para dentro e a porta fechou logo atrás Hoseok pôde sentir um aroma de perfume forte, era tudo escuro e com poucas luzes lá, andou por corredores feito labirintos, seus passos eram pesados no chão liso, andaram mais em zig-zag até chegarem à uma porta vermelha forrada de pano igual a uma cabeceira de cama chique, havia desta vez apenas um homem de preto parado em posição de guarda lá, ele se agachou em respeito ao homem que levava Hoseok, o mesmo deu duas batidas na porta e a abriu.
- Aqui, chefe! - Ele entrou, deu um passo atrás para que Hoseok entrasse, ele entrou e a primeira coisa que percebeu foi o cheiro do perfume forte que desta vez estava misto de cigarro e whisky, tragou fundo aquele aroma então olhou ao redor, era um tipo de escritório, era grande mas vazio, havia apenas uma estante de livros na parede a esquerda, dois sofás compridos no meio da sala de frente um para o outro, e uma poltrona superior aos dois, era tudo preto e sofisticado, no fundo havia uma mesa grande e uma cadeira chique de costas para a mesma, aparentemente uma silhueta de alguém que estava sentad@ lá olhando para a janela que ilustrava a madrugada vazia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAFIA - the contract - imagine Min Yoongi.
Fanfictionquando as coisas complicam Jung Hoseok não tem outra escolha, precisa de dinheiro e só pensa em um lugar.... o maior mafioso das redondezas! - Imagine Min Yoongi.. _SOPEFIC_ _YOONSEOK_