CAP II - A carta de ninguém

28 7 88
                                    

Os dois rapazes entraram numa enorme sala de aula onde alunos conversavam alegremente uns com os outros.
Sunoo foi o primeiro a sentar-se quando encontrou uma mesa vazia, fazendo sinal para Ethan fazer o mesmo.

Foram inevitáveis os murmurinhos que ambos os rapazes causaram pois todos sabiam quem era Sunoo já que este sempre fazia questão de aparecer com sua tia nas celebrações ou então rondar os corredores da academia quando o mesmo não estudava lá, especialmente para andar colado em Hoon, o aluno mais prestigiado daquela escola, o rosto da mesma. Mas naquele ano, Sunoo parecia ter um novo hospedeiro.

- Sunoo! - chamou um rapaz que acabava de entrar na sala com um garoto loiro atrás.

- Won? - disse rapidamente Sunoo se levantando com o aproximar de ambos - Há quanto tempo, não esperava nada ver-te aqui.

- Eu também não esperava nada ver-te! Mas pelos vistos a tua tia deixou-te entrar na academia!

Ethan pode ver o brilho nos olhos de Sunoo apagar - Pois, mas deixou. E, quem é esse ao teu lado?

- Sou o Nishimura. - comentou o loiro com um sorriso amigável - É um prazer. Se vocês são amigos do Won são meus amigos também!

- Sou o Ethan - disse Ethan ao perceber que o tal Won o olhava com seus olhos felinos e aspecto juvenil.

- Prazer, o meu nome é Won - ele estendeu a mão para Ethan que apertou.

- É ótimo estares a fazer novos amigos, Sunoo. - continuou Won - Já era hora de largares o Hoon. Cá entre nós ele é aborrecido.

Sunoo parecia um pouco desconfortavel, então Ethan não exitou em meter-se - Hum, vocês também estão na nossa turma?

- Só o Nishimura, eu vim trazê-lo até aqui para ele não se perder. A minha turma só tem aulas à tarde. - disse o moreno desarrumando os cabelos do Nishimura que lhe sorriu contente. - Até depois rapazes.

Nishimura sentou-se bem atrás dos outros dois enquanto Won abandonava a sala e uma bela madame entrava, a professora.

-----------------------------------------------------------------

As aulas decorreram durante toda a manhã, deixando Ethan bastante satisfeito, com a qualidade e profissionalidae das mesmas.

Ao contrário do que pensava sobre Sunoo este não o havia perturbado nas aulas ao contrário de Nishimura que frequentemente o cutucava para pedir apontamentos que não havia conseguido tirar ou simplesmente para lhe acenar.

Os três rapazes foram almoçar juntos, já que Won não tinha aparecido para buscar Nishimura.

- Ele deve estar tão ocupado a arrumar o dormitório que até se esqueceu de mim - riu Nishimura num tom inocente

- Vocês...Conhecem-se há muito tempo? - perguntou Sunoo enquanto dava uma garfada na comida.

- Sim! Muito muito mesmo!

- Engraçado, ele nunca me falou de ti.

- Ele geralmente não fala! Não há razão para tal, a nossa amizade é só nossa - respondeu maroto, enchendo as bochecas de frango - A comida aqui é espetacular, não é Ethan?

- Sim, sim - concurdou deliciado com aquela comida, nada parecida com o que já havia comido. Se sua mãe soubesse que ele preferia aquela comida que a dela...Com certeza não sairia vivo - Está até melhor que a da minha mãe!

- Wow - riu Nishimura - Olha que comida das mães é dificil de superar!

Ao fim do almoço apenas tiveram mais umas duas aulas antes de terem o resto da tarde livre e foi quando Won finalmente se fez aparecer - Então tiveram um bom dia?

FarsaOnde histórias criam vida. Descubra agora