CAPA E SINÓPSE

873 50 36
                                    

Oi leitores GreenReds! 💚❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi leitores GreenReds! 💚❤

Olha eu aqui de novo?! E você veio mesmo me receber!

Essa história — como as outras quatro que escrevi — fazem parte do mesmo universo de BadBuddySeries. Então, funciona como uma continuação de como acredito que PatPran possam viver "o futuro".

E o futuro chegou.

Eu sempre trago algo diferente, mas nessa história, acredito que teremos um pouco de tudo que eu já trouxe até então. Só espero mesmo que vocês gostem — e respirem fundo, porque, enfim, teremos interações entre nossos meninos. Muitas!

Ah, teve sim algo diferente para mim dessa vez. Criei o hábito de escrever ouvindo musicas instrumentais, e em algumas cenas, eu vou indicar a música que me ajudou a criar a atmosfera da escrita. (Se vocês não quiserem, está tudo bem também, porque sei que pode acabar fazendo perder o foco.)

De qualquer forma, criei uma playlist no Spotfy com as instrumentais que vou indicar aqui 💚❤

Essa é a história mais longa, e sim, é a última desse arco. 

Espero que isso não seja um adeus, mas, um até logo. 

See you, buddy! 💚❤

Beijos, Mari!

*

PLAYLIST

•https://open

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

https://open.spotify.com/playlist/5gUdfjroFYIO7uDe4PqjjX?si=41bd99f2dd3845cb

(Link clicavel está no meu perfil, na caixa de conversas!)

Deve-se ouvir a música em looping até o fim do capítulo ou até a sinalização de (fim de cena).

*

SINOPSE:

Três segredos.
Um amor.
O reencontro, enfim.

"Tudo estava muito estranho — e parado — e Pran não fazia ideia do que era, até o momento em que chega em seu condomínio, às sete e meia da noite de uma sexta qualquer, apressado para se arrumar à tempo para a festa-surpresa-de-última-hora do Max, com as barras das calças e as mangas da blusa completamente sujas de terra e cimento — menos seu blazer, que ele segurava em uma capa plástica transparente sem nenhuma dobra sequer — e se depara com a cena mais absurda de sua vida: Pat sentado no corredor, escorado em sua porta, rodeado por duas sacolas de viagem, Nong Nao jogado ao lado de seu antigo violão, que estava estirado no chão, apoiado na perna — não de Pat, mas de Dissaya, sua mãe.

— Mas que porra é essa?!"

*

Informações adicionais:

> Dividi em mais capítulos essa história, porque essa plataforma continua desconfigurando os textos, transformando " — " em " - "(travessão em traço). E isso me tira muito do sério, porque preciso dos meus textos padronizados e bem organizados  — Pran corre aqui  , e ao dividir em capítulos menores, fica mais fácil de corrigir, caso isso aconteça (e sempre acontece).

Ps.: Essa é a história [04] de quatro, e é muito importante que você tenha lido as anteriores para total compreensão da trama.

[AVISOS IMPORTANTES]

》Essa short story é narrada.

》Essa é uma história com conteúdo adulto e explícito. Leia com responsabilidade.

》Apesar de ser uma história "quente", fala muito mais sobre amor, delicadeza e afeto do que qualquer outra coisa! PODE CONFIAR!

》Os personagens contidos nessa história são criação da Afterday e GMMTV. Eu sou apenas uma autora de fanfic.

*

Saga BadBuddyUniverse por Marijoopter:

[00] • V O C Ê • (postado) | leitura independente

[01] • T A N T O • (postado)

[02] • Q U A S E • (postado)

[03] • B R E V E • (postado)

[04] • E N F I M • (esse aqui) 

*

VOTEM E COMENTEM 💚❤

[04] • ENFIM • [ BadBuddy | PatPran ] ):)Onde histórias criam vida. Descubra agora