cap3!♡

2.2K 138 6
                                    

^jm e tae estavam um pouco atrasado,jeon seu novo professor já estava iniciando sua aula,então, percebeu a ausência de dois alunos,pois as cadeiras estavam vazias.
^Jeon perguntou aos alunos:'e os donos dessas cadeiras,a onde estão?'
-jessi respondeu:'Ñ sei professor,talvez eles estejam  passeando na escola,ou melhor namorando as escondidas, eles vivem grudados kkk.

*Os demais alunos caíram na gargalhada.
-jeon:silêncio turma,vamos parar de brincaderinhas de mal gosto e estudar.pelo q eu vi aqui a senhorita ñ vai muito bem na matéria de química.
-jessi:ah profe!
*jm e tae chegaram na sala e bateram na porta.jeon abriu e a partir daí viu jm e se encantou por sua doçura e beleza,para jm ñ perceber o seu interesse nele,jeon deu uma disfarçada e perguntou a eles:
-jeon:vcs estão atrasados,esqueceram q nessa escola tem regras?
-Tae:dsclp professor,isso ñ vai se repetir mais,prometemos,né jm?
-jm:sim,claro.
-jeon:agora sentem que vamos iniciar a aula de onde paramos com seu antigo professor.então turma qual foi o último assunto abordado?

*jm levanta a mão

-jm:nós estávamos terminando o resumo da pág 54 e em seguida fazer as atividades.

*jeon deu um leve sorriso para jm disfarçadamente.

-jeon:ok,vamos terminar o resumo e depois fazer as atividades como disse o aluno aqui presente.qundo terminarem trazem pra mim passar o visto,depois fazeremos a chamada,assim,conhecerei vcs melhores.

*todos fazendo a tarefa,enquanto jm faz sua atividade,jeon ñ para de olhar pra jm,e jm q ñ é bobo nem nada percebeu seu interesse.

_pensamento de jm:'sera que ele tá interessado em mim?e se....ñ deve ser impressão minha,ah,esquece.eu tenho q falar pro tae isso.

*passsando um tempo,jeon indaga:os alunos que terminaram venham a minha mesa,pra receberem o visto.
*jm foi o primeiro a se levantar e ir até a mesa de jeon,jm estava um pouco nervoso por estar perto de jeon.jeon pegou o caderno de jm e foi vendo o resumo e a atvdd.
-jeon:muito bem,letra bonita,resumo organizado e atvdd completo.
-jm:obgd professor.

*jm sentiu o coração acelerado,e mãos geladas,mas,se controlou.tae percebeu a tensão e foi rapidamente a mesa de jeon.jm saiu e sentou ao seu lugar.todos terminaram as atvdd e jeon foi fazer a chamada.
-jeon:jimin?
-jm:presente professor.

*jm dando aquele sorriso doce que faz encantar jeon cada vez mais.

CONTINUA NO CAP 4.FAREI O CAP 4  MAIOR....♡

♡MEU AMADO PROFESSOR♡Onde histórias criam vida. Descubra agora